Esportes

Paulo Sousa causa ruptura no Flamengo ao comentar relação com Diego Alves

Em entrevista coletiva, o técnico do Flamengo Paulo Sousa comentou a relação distante com o goleiro Diego Alves, e a conseguencia da fala foi uma ruptura no time.

3 min de leitura
18 Mai 2022 - 21h44 | Atualizado em 18 Mai 2022 - 21h44

Em uma entrevista coletiva que ocorreu nesta quarta-feira (18), Paulo Sousa, técnico do Flamengo, abriu o jogo e disse que tem uma relação distante com o jogador  Diego Alves. Após a coletiva, a consequência da declaração de Sousa foi uma ruptura dentro do Flamengo.

Diego Alves não teve a mesma folga do resto do time já que esteve no centro de treinamento para tratar da pubalgia - doença que causa dor na área da virilha, comum em jogadores de futebol -, vem mantendo ele fora dos jogos desde do embate contra o Botafogo, no dia 8, não escondeu sua indignação acerca das declarações feitas por Paulo Sousa. Bruno Spindel, diretor executivo do Flamengo, foi citado pelo treinador, por ter participado de uma reunião com Diego sobre a vontade do goleiro de participar da Libertadores.


Diego Alves treinando (Reprodução/Paula Reis/Flamengo)


Spindel teria dito para algumas pessoas próximas que o goleiro teria sido contra, e que ainda não estaria em condições para jogar, os dirigentes estão sendo cobrados para que sejam feitos esclarecimentos públicos. O departamento de futebol está tentando abafar o caso, para que logo ele seja esquecido, mas tanto Alves como Sousa se veem diante da falta de ação dos dirigentes em conflitos que se acumulam desde janeiro deste ano. 

Durante a coletiva Paulo Sousa foi questionado sobre a cobrança do tanto do público quando a exigência de resultados dos dirigentes. O técnico declarou que vê como oportunidade e um desafio para poder crescer, e desenvolver um inteligência emocional para manter o foco, e que não tem dúvidas de que isso vai acontecer. Ele ainda pediu que fossem perguntar tanto para Marcos Braz e Bruno Spindel, a importância de renovar e reconstruir.    

Aderbal dos Santos Neto, titular do rubro-negro nas copas se machucou e não participa dos jogos desde o dia 4. Por conta disso surgiu a possibilidade de Alves entrar no lugar de Santos, porém ainda na coletiva após derrota do Botafogo, Sousa escolheu Hugo como titular para o jogo contra o Altos. Durante a reapresentação do time, Diego Alves se queixou da pubalgia.

 

Foto Destaque: Paulo Sousa. Reprodução/Divulgação.

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo