Celebridades

Paulo Betti confronta Regina Duarte após fake news

A atriz é famosa por suas polêmicas fake news e sua exaltação ao ex-presidente Jair Bolsonaro, mas, o ator não se conteve ao ver a publicação sobre o auxilio-reclusão.

17 Jan 2023 - 19h51 | Atualizado em 17 Jan 2023 - 19h51
Paulo Betti confronta Regina Duarte após fake news Lorena Bueri

Paulo Betti, 70 anos, repreendeu a atriz Regina Duarte, 75, após ela ter compartilhado informações falsas em suas redes sociais. 

Na tarde de segunda-feira, 16, a atriz publicou uma notícia sobre um possível aumento no valor do auxílio-recusão, algo que até agora não foi confirmado, pois, o presidente Lula não teria feito nenhuma alteração no valor pago aos dependentes dos presos que estariam em regime fechado.

''Auxílio reclusão, quer dizer, auxílio a criminosos...? Auxílio a foras da lei, assassinos, larápios, ladrões, aproveitadores da boa fé de brasileiros honrados e trabalhadores. O bandido foi aumentado? E o salário mínimo de gente do bem fica na mesma? Não consigo acreditar em mais este absurdo! E agora? Reclama com quem?'', escreveu Regina.


Regina Duarte. Reprodução: Isac Nóbrega/PR


A própria rede social classificou a publicação da atriz como falsa e ao ver a postagem, o ator Paulo não se conteve e a alfinetou. 

''Fake! Regina, você não se envergonha de atrapalhar? Não ficou satisfeita com o vandalismo em Brasília?'', indagou o ator. 

E não é a primeira vez que a atriz se envolve em polêmicas com fake news, ao abrir seu Instagram, nos deparamos com outras informações falsas como afirmar que o governo Lula não aumentaria o salário mínimo, que na verdade, já foi aumentado para R$1.320,00. Além, de afirmar que a faixa usada pelo atual presidente Lula teria sido falsa, mas utilizou uma montagem para provar seu argumento.

E, no dia das manifestações golpitas em Brasília, 9 de janeiro, a diretora veio exaltar o ex-presidente Jair Bolsonaro, ao publicar um vídeo onde ele estaria recebendo carinho de apoiadores em passagem nos Estados Unidos. 

''Se continuar desse jeito, Bolsonaro vai acabar sendo presidente dos EUA e a gente é que perde'', brinca Regina. ''Acalmem-se, ele pode ter parecido maluco mas sempre lutou pelas 4 linhas. A Constituição o deterá sempre!'', acrescentou. 

Foto destaque: Paulo Betti. Reprodução: Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo