Esportes

Paulo André voltará a competir depois de ano sabático pós BBB

O atleta se prepara para voltar às pistas no ano de 2023 após passagem pelo reality show e mudanças na carreira

16 Fev 2023 - 21h50 | Atualizado em 16 Fev 2023 - 21h50
Paulo André voltará a competir depois de ano sabático pós BBB Lorena Bueri

O atleta, influenciador e ex-participante do BBB 22, Paulo André Camilo, 24 anos, está treinando duro e projetando um retorno às pistas de competição, retomando assim sua carreira após pausa no ano de 2022.

Com a meta de disputar os jogos olímpicos de 2024, o atleta começou a treinar e quer aproveitar o ano de 2024 para melhorar seu desempenho nas pistas de atletismo. A primeira competição que irá disputar sua primeira prova oficial acontecerá no dia 15 de abril, onde Paulo terá um percurso de 100 metros para percorrer pelo Desafio CBAt/CPB, que acontecerá na capital paulista.


Paulo André se preparando para as competições Foto: Reprodução/ Paulo André Instagram


 “Não estou treinando para manter o físico e a saúde, até porque alto rendimento não é saúde. Este é um ano cheio, é um ano importante, de grandes competições e que antecede o ano olímpico. A gente que visa às Olimpíadas de 2024, em Paris, [sabe que] tem que mandar muito bem. [...] O atleta de alto rendimento está à mercê de qualquer coisa, dentre essas coisas, a lesão é um dos principais empecilhos que a gente enfrenta, mas são inúmeras coisas que a gente enfrenta para chegar no nosso objetivo" Disse o atleta através da sua rede social, Instagram.

 

Em Janeiro de 2022, Paulo André entrou para o programa de reality show Big Brother Brasil, da Rede Globo de Televisão, onde ficou conhecido em todo o Brasil, ganhando uma legião de fãs e notoriedade no mundo digital. Após o fim do reality, Paulo mudou o foco de sua carreira e passou a se dedicar ao mundo da moda e a sua carreira como influenciador digital. Para os Jogos de Paris, Paulo André terá um ano cheio pela frente para se preparar e buscar a medalha de ouro para o Brasil.

 

Foto destaque: Paulo André durante treino. Reprodução / Paulo André Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo