Celebridades

Paulo André marca presença no Arraiá de Neymar

O velocista brasileiro e ex participante do reality show Big Brother Brasil 22, Paulo André, marcou presença no Arraiá do Neymar, que foi realizado na noite de ontem (27).

27 Jun 2022 - 19h10 | Atualizado em 27 Jun 2022 - 19h10
Paulo André marca presença no Arraiá de Neymar Lorena Bueri

O ex-atleta e ex-participante do Big Brother Brasil 22, Paulo André, marcou presença no “Arraiá do Ney”, na mansão do craque futebolístico, localizada no Resort PortoBello, em Mangaratiba, no Rio de Janeiro. O atleta, que ficou no pódio em segundo lugar do reality, usou as suas redes sociais para compartilhar registros da festa da noite de ontem (27).

Em um dos vídeos postados, P.A e Neymar estão juntos, abraçados e descontraídos cantando uma música de pagode do cantor Thiaguinho chamada “Falta você”, que viralizou no Tik Tok através de um challenge criado pelo artista. O velocista capixaba também compartilhou momentos de diversão em cima de um touro mecânico, que era uma das atrações da festa temática do jogador.



A tradicional festa junina do camisa dez, que durou até de manhã, contou com diversas celebridades e influenciadores. Bruna Biancardi, empresária e namorada do boleiro, também esteve presente, mesmo após os rumores de traição que surgiram após Neymar frequentar o Arraiá do Vini Jr, craque do Real Madrid, que organizou uma festa na quarta-feira (22), em Papucaia, bairro da região de Cachoeiras de Macacu, localizado no Rio de Janeiro. Ambos gravaram um Reels para o Instagram exibindo a produção para a noite, e os pombinhos usaram um look combinando, em clima de romance

Neymar desmente ter traído Bruna Biancardi

O atleta, que é constantemente alvo da imprensa nacional e internacional, usou as suas redes sociais para desmentir que teria ficado com a médica Nathália Castro na festa promovida pelo boleiro Vinicius Junior, em Cachoeiras do Macacu. Mesmo com o pronunciamento e não existindo provas que comprovem tal boato, o jogador é vítima de ataques ofensivos na internet. Bruna não se pronunciou sobre o assunto e marcou presença no Arraiá de seu amor que foi realizado na noite de domingo (27), e registrou em seu perfil um vídeo com Neymar.

 

Foto Destaque: Paulo André. (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo