Celebridades

Paulo André fala sobre polêmica com Arthur Aguiar: "Vai dar ruim"

O atleta comentou não ser responsável pelas ações das outras pessoas e afirmou que nunca desmereceria a vitória de qualquer pessoa que seja, muito menos do Arthur.

27 Jun 2022 - 19h26 | Atualizado em 27 Jun 2022 - 19h26
Paulo André fala sobre polêmica com Arthur Aguiar: 'Vai dar ruim' Lorena Bueri

Paulo André usou seu perfil no Instagram para esclarecer os boatos acerca de um possível desentendimento com Arthur Aguiar. A polêmica começou ao viralizar nas redes sociais um vídeo em que o vice campeão do BBB22 é aplaudido no palco do show da ‘Cone Crew Diretoria’, enquanto ouve a frase: "Você ganhou o BBB e f**a-se o Arthur". O vídeo foi gravado na noite deste sábado (25), em Saquarema, Rio de Janeiro.

O atleta explicou não ser responsável pelo jeito em que as outras pessoas agem. "Eu não tenho controle sobre a atitude e sobre o que outras pessoas fazem e falam, tenho controle apenas sobre mim!”, iniciou ele. O ex-BBB ainda reiterou nunca ter feito qualquer comentário que desmoralizasse ou desmoralizasse a vitória do amigo: “Eu NUNCA desmereci vitória de NINGUÉM!!!! Sou atleta e se tem uma coisa que eu aprendi de vdd é não desmerecer ninguém seja lá o que for, muito menos a VITÓRIA de outra pessoa!”.


Paulo André respondendo a polêmica (Vídeo: Reprodução/Instagram)


O famoso pediu encarecidamente que o público pare de ofender sua família e os deixem em paz. “E parem de atacar a minha família, fiquem à vontade em me atacar e falarem o que quiserem sobre MIM, mas deixem minha família em paz!", afirmou. Paulo comentou sobre o estarem confundindo com outro rapaz: "O vídeo que está rolando, parece que algumas pessoas estão me confundindo com o rapaz que está na frente comemorando ou talvez com o rapaz que esteja mais na esquerda, de casaco”.

André explicou que na hora em que o cantor fez a brincadeira, ele soube que levaria a culpa: “Eu sou o cara que está no fundo. E no momento que o rapper faz a rima e olho pro meu lado e digo: 'Vai dar ruim. A conta vai cair em cima de mim' e é o que está acontecendo”.O artista finalizou afirmando não ter poder e nem controle sobre o que as pessoas falam ou fazem, apenas sobre as suas próprias ações.

 

Foto Destaque: Paulo André indo viajar. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo