Celebridades

Paulo André expõe racismo contra ele e seu filho

O atleta compartilhou em suas redes sociais alguns prints criminosos dos ataques que vem sofrendo contra ele e o seu filho, Peazinho, de apenas 1 ano de idade.

06 Set 2022 - 10h30 | Atualizado em 06 Set 2022 - 10h30
Paulo André expõe racismo contra ele e seu filho Lorena Bueri

Paulo André expõe prints criminosos de haters cometendo injúria racial. No twitter, ele compartilhou os ataques racistas e até mesmo o seu filho de apenas 1 ano, chamado carinhosamente pelo pai de Peazinho também foi vítima de racismo.

Os ataques começaram na comemoração do primeiro aninho do Peazinho. Após o atleta publicar registros do aniversário, onde o tema da festa foi selva. Nos comentários diversas falas maldosas foram disseminadas. "Nossa, que ótima idéia: selva. Já tinha o macaco e o sagui", escreveu um racista. "Ridículo como o pai", escreveu outra na foto que Paulo publicou ao lado do filho.

Na publicação PA também recebeu em seu direct do Instagram emojis de macaco e banana.


Paulo André expõe ataques racistas em seu Twitter (Foto: Reprodução/ Twitter)


Antes de compartilhar os prints, o ex-BBB escreveu em seu Twitter indignado: "preto vencendo incomoda!!! Quem não é da cor fala que é maluquice". Após alguns internautas questionarem o motivo de está levantando uma pauta desnecessariamente, ele fez outro tweet antes de expôr às provas de racismo. "Usando pauta racial de forma desnecessária??????", questionou.

"Vou apresentar um pouquinho do meu direct pra vocês que estão dizendo que não é necessário", escreveu o atleta em seu Twitter expondo os prints.

Paulo também recebeu apoio de fãs e seguidores em seu Twitter. “Força irmão!! O importante é agente entender que a nossa voz eles não vão calar mais. Como diz nosso mestre Emicida: ‘Se eles acham que nosso pau é grande, espere até ver o nosso ódio.’”, disse um internauta.

“Queria te proteger de todos esses ataques, mas não é possível assim como você muitos são julgados e diminuídos por causa da cor todo dia como se isso definisse o valor e o caráter de alguém enfim lembre-se de que te amamos muito e que não mudaremos nada em você.”, disse outra.

O atleta, de 24 anos, é pai do pequeno Peazinho que completou 1 aninho recentemente e é fruto do seu antigo relacionamento com a modelo Thays Andreata, de 21 anos.

 

Foto Destaque: Paulo André e Peazinho. Reprodução/ Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo