Celebridades

Paulo André estreia novo visual no Baile da Vogue e fãs vão a loucura

Ex-participante do BBB22 e atleta olímpico, Paulo André, estreia seu novo visual em Baile da Vogue que aconteceu na noite desta sexta-feira (29). A mudança de PA foi um dos assuntos mais comentados nas redes.

30 Abr 2022 - 11h35 | Atualizado em 30 Abr 2022 - 11h35
Paulo André estreia novo visual no Baile da Vogue e fãs vão a loucura  Lorena Bueri

Na noite desta sexta-feira (29), o ex – Brother do BBB22, Paulo André aproveitou a saída do programa para estreia seu novo visual no Baile da Vogue. O atleta decidiu apostar em tranças afro e em uma jaqueta brilhante. Óbvio que os fãs não perderam tempo e lotaram a rede social do rapaz com muitos elogios: “Ele está maravilhoso, lindo!”


 

  Twitter de internauta sobre PA (Foto: Reprodução/Twitter)


O Extraordinário Baile da Vogue, realizado no Hotel – Copacabana Palace , no Rio, teve o tema ícone fashionista “Brasilidade Fantástica”, que enaltece a diversidade da arte, cores e ritmos da nação brasileira.


Paulo André (Foto: Reprodução/Instagram)


 O atleta André, durante sua trajetória no reality Big Brother Brasil, teve um breve romance com a influencer Jade e foi conquistando um grande número de fãs que shipam até hoje o casal mesmo após o reality ter acabado. Ele foi o vice – campeão do programa e durante sua permanência na casa foi líder, ganhou muitas provas e construiu o laço muito forte de parceria e amizade com Arthur Aguiar, Pedro Scobby e Douglas Silva, inclusive o trio de amigos estão muito próximos fora da casa.

Após 100 dias de confinamento, o nosso amado Paulo André ficou em segundo lugar no BBB. E assim, PA levou para casa o prêmio de R$ 150 mil e mais um super contrato especial com a Globo.

Quem é o famoso do BBB 22?

Paulo André Camilo é atleta olímpico e competiu nas Olimpíadas de Tóquio, em 2021. Aos 23 anos, ele é de Santo André, em São Paulo, mas mora em Vila Velha, no Espírito Santo.


 

Atleta Paulo André (Foto: Reprodução/Instagram)


O paulista também é pai de um menino de 4 meses, que tem o mesmo nome que o dele é conhecido como PAzinho. Atualmente, ele se encontra solteiro, Paulo André e Jade Picon ainda não decidiram se vão continuar o romance iniciado dentro da casa mais vigiada do Brasil. Ele garante que está "solteiro na pista".

 Paulo tem uma grande paixão pelo Flamengo, clube pelo qual torce desde pequeno. Seu gosto musical é, principalmente, voltado para o pagode, até cavaquinho ele toca.

O jovem admira e tem como exemplo três personagens marcantes no automobilismo, futebol e atletismo, respectivamente: Lewis Hamilton, Neymar e Usain Bolt.

Foto Destaque. Paulo André. Reprodução/Agnews

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo