Celebridades

Paulo André deixa de seguir Maíra Cardi e internautas apontam o motivo

O ex-BBB Paulo André virou o assunto mais comentado do Twitter, após deixar de seguir Maíra Cardi no Instagram, internautas levantam teoria do que poderia ter ocasionado; Confira

07 Mai 2022 - 15h57 | Atualizado em 07 Mai 2022 - 15h57
Paulo André deixa de seguir Maíra Cardi e internautas apontam o motivo Lorena Bueri

Paulo André foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter na noite de ontem (06), pelo fato de ter dado unfollow (deixar de seguir) em Maíra Cardi esposa do seu amigo Arthur Aguiar. Alguns internautas apontaram que a amizade dos ex-bbbs poderia estar estremecida, mas essa hipótese logo foi descartada, pois os amigos não deixaram de se seguir nas redes sociais. 



A web levantou várias teorias sobre o motivo do unfollow, um internauta apontou que poderia ser pelo fato que a empresária prometeu dar um enxoval completo para o filho do velocista.Eu imagino o PA ficando sabendo da história do enxoval, sendo que o filho dele já tem quase um ano e já deve ter quarto, carrinho, berço, e tudo mais desde que nasceu. Deve ter gargalhado demais”, apontou um internauta.  

Durante o BBB, Maíra Cardi decidiu presentear o atleta pelo carinho que o mesmo teve com Arthur, em seu stories do Instagram a musa fitness contou que seria um quarto completo em parcerias com algumas marcas. “Vai ser com tudo que tem direito, berço, tapete, papel de parede, brinquedos, jogo de cama, tudo que precisa para um quarto ser lindo vocês acabaram de ganhar. Espero que a família de vocês seja muito feliz”, comunicou na época. O presente acabou não tendo uma boa repercussão sendo apontado como estratégia de jogo, e a empresária teve que vir a público explicar que foi sempre grata e todo mundo que faz algo positivo ela pensa em uma forma de retribuir, finaliza falando que quis dar e é de coração. 

Maíra fez um anúncio ontem (06), através do stories de seu Instagram que precisaria se afastar das redes sociais por um tempo para se dedicar a família. “Preciso de um tempo daqui. Na verdade, não só daqui da rede social, mas também da vida. Hoje me sinto em um lugar de tão pouco. Não tenho muito para dar, não tenho nem para mim e quanto mais para vocês e para tudo. Preciso recarregar as minhas energias com Deus, para mim, para minha filha, para todo mundo”, comunicou.



Em seguida, fez uma publicação no feed com um longo texto dando mais detalhes sobre a decisão, explicando que os 3 meses do BBB foram extremamente cansativos, e que as pessoas aqui fora são maldosas e jogam sujo, termina o texto falando que cansou e precisa descansar, mas quando acordar estará renovada e cheia de energia. 

 

Foto Destaque: Paulo André e Maíra Cardi. Reprodução/Agnews/Gonçalves

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo