BBB

Paulo André curte pós-BBB e recebe cantada de Anitta

Após fim do BBB 22, o brother Paulo André respondeu perguntas de fãs no Instagram do reality, e foi surpreendido com flerte da cantora Anitta. Além disso, o atleta já promete carreira na música.

28 Abr 2022 - 10h40 | Atualizado em 28 Abr 2022 - 10h40
Paulo André curte pós-BBB e recebe cantada de Anitta Lorena Bueri

O vice-campeão do BBB22, Paulo André, já saiu da casa mais vigiada do Brasil com a agenda cheia. O brother tem concedido entrevistas para os veículos da TV Globo e nesta quarta-feira, 27, participou do quadro 'Comenta comentários' com a conta oficial do Instagram do Big Brother Brasil.

Na primeira pergunta, o atleta olímpico foi surpreendido com a cantora Anitta enviando, "Oi, Paulo. Vai fazer o que quando sair da casa?". O brother ficou bastante surpreso com a aparição da celebridade e respondeu: "É a Anitta mesmo aqui? Anitta Anitta mesmo??? Anitta do céu, não faz isso comigo não! Assim, nem sei o que falar. Mas é isso, estamos aí, né?"


(Reprodução/Instagram)


Paulo André também brincou sobre o affair com Jade Picon no BBB, "Demorou mas aconteceu [o casal], eu sou meio lerdo mesmo mas é normal". Em seguida, o vice-campeão ficou surpreso com os memes que ele gerou na edição e falou da amizade com Pedro Scooby e Douglas Silva, "Vou levar pra vida mesmo, uma das coisas que mais tenho medo é perder o contato com esses dois, o Scooby mora em Portugal então a gente sabe que é mais difícil do que com o DG que está aqui do lado". O brother completou dizendo que tem certeza que a amizade vai continuar para o resto de sua vida.

Uma das surpresas na casa foi o talento musical do atleta, que já afirmou que está planejando se divertir fazendo música, "Uma das coisas que eu mais gosto é cantar então seria super legal fazer umas colaborações com uma galera que eu gosto". Sobre seus planos para o futuro, P.A. já declarou em outras entrevistas que a carreira no atletismo continuará firme, e ao ser perguntado sobre a suspensão de sua bolsa no programa governamental Bolsa Atleta, o brother afirmou que ainda não teve oportunidade de analisar a fundo o motivo do corte, mas independente disso, ele tem certeza que irá trabalhar para conquistar tudo que merece no esporte.

 

Foto destaque: Paulo André faz selfie após fim do reality. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo