Esportes

Paulo André, atleta olímpico e vice-campeão do BBB22, encontra ídolo e Streamer Gaules: ‘Emoção muito grande’

O ex-BBB sempre foi muito fã do maior streamer do Brasil, o Gaules. Durante o programa revelou o quanto o admirava e era exemplo de resiliência: "Um ídolo pra mim, sem dúvidas. Aprendo e aprendi muito já com o Gaules!".

06 Mai 2022 - 20h49 | Atualizado em 06 Mai 2022 - 20h49
Paulo André, atleta olímpico e vice-campeão do BBB22, encontra ídolo e Streamer Gaules: ‘Emoção muito grande’ Lorena Bueri

Vice-campeão do Big Brother Brasil 22 e atleta olímpico, Paulo André Camilo, realizou um dos seus sonhos que tanto comentou na casa mais vigiada do Brasil, fã assumido do maior streamer do Brasil, Alexandre “Gaules”, e que teve a oportunidade de na última quarta-feira (04) realizar o tão sonhado encontro entre os dois. Desde o início do programa P.A sempre deixou claro a admiração e o exemplo de vida que era Gaules para ele, inclusive, dedicando um ‘raio-x’ inteiro para seu ídolo. 



Durante o programa, Paulo André sempre demonstrou várias vezes a sua admiração pelo streamer, pois sempre enxergou “Gau” como inspiração de força, resiliência e a pessoa que sempre o ensinou muito.  

"Eu estou indo realizar mais um sonho, indo conhecer uma pessoa muito especial, uma pessoa na qual eu aprendi muito que é o Gaules. nem acreditando que estou indo de encontro com ele porque da mesma forma que eu fiz parte da vida de vocês durante 3 meses, o Gaules faz parte da minha vida. Principalmente na pandemia, eu via muito ele, acompanhava e com certeza vou realizar um sonho. Quem não o conhece, já começa a acompanhar a vida dele, ele é um gamer, um dos maiores streamers do mundo, a história de vida e os ensinamentos dele são incríveis." - Revela o atleta.

Por outro lado, Gaules sempre foi recíproco com todas as demonstrações de carinho do ex-BBB, inclusive respondendo o seu vídeo do raio-x com a seguinte frase: “Obrigado por fazer parte da Tribo e ser esse cara tão fxxx! Tbm te amo irmão!”. E na final puxando multirão em apoio ao atleta.



Encontro promovido pelo Globo Esporte, foi muito emocionante para os dois, mas para P.A teve um toque especial. 
 
Uma emoção muito grande, né?! Eu nunca imaginei, mesmo antes disso tudo que está acontecendo na minha vida, estar na casa do Gau, né?! Um Ídolo pra mim. - diz Paulo André. 



Paulo André, por fim, revelou que o seu maior sonho ainda é o topo como atleta, mesmo depois de adquirir milhões de seguidores, fama, ser requerido pela mídia e queridinho das pessoas de casa. Disse que o seu sonho é competir a próxima olimpíada com o seu pai (que é seu treinador) e trazer uma medalha para o Brasil, e com isso fará de tudo pra chegar bem em 2024.

 

Foto destaque: Paulo André e Gaules. Reprodução: Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo