Celebridades

Paulo André afirma estar solteiro após boatos de affair com Sabrina Sato

O atleta e ex-BBB Paulo André afirmou que está solteiro através das redes sociais, mas sem citar Sabrina Sato. Na última quinta (01), uma fonte afirmou que ambos estão vivendo um affair

03 Jun 2023 - 12h38 | Atualizado em 03 Jun 2023 - 12h38
Paulo André afirma estar solteiro após boatos de affair com Sabrina Sato Lorena Bueri

O ex-BBB 22 e atleta Paulo André usou o Twitter nesta sexta-feira (02) para desmentir os rumores do suposto affair com a apresentadora Sabrina Sato

Recomendo pra galera que está vivendo um 'romance de leve' a fazer um convite para ir ver a lua, ouvindo 'A Lua, Eu a Você'… Porque a lua está muito linda”, iniciou ele, indicando a sua música aos seguidores. “Como eu não estou vivendo nenhum, eu estou admirando a lua sozinho aqui mesmo, pós-treino”, conclui Paulo André, afirmando que está solteiro.

Veja o Tweet abaixo:



A apresentadora se pronunciou no dia em que iniciaram os rumores do possível romance com o atleta. Através do Instagram, Sabrina deixou o seguinte recado na última quinta-feira (01): “Semana toda gravando, trabalhando, cuidando da minha família e sem tempo para pegar ninguém”, explicou.

Sabrina Sato está solteira desde o fim do relacionamento de 7 anos com Duda Nagle, com quem tem Zoe, de 4 anos.

Entenda os boatos:

De acordo com Lucas Pasin, do Splash, Paulo e Sabrina estariam em uma relação leve e sem maiores compromissos. Sempre longe dos holofotes, ambos frequentam a casa um do outro. A matéria afirma que o atleta já foi visto algumas vezes no condomínio onde fica a cobertura da apresentadora em São Paulo. 

“Eles estão ficando. Não foi uma única vez, está rolando. Recentemente até pediram para fazer uma foto juntos num evento. Mas era estratégia para despistar, apenas para mostrar que são 'conhecidos'”, disse a fonte exclusiva do Splash.

As fontes ainda afirmam que Sabrina está evitando no momento que o relacionamento seja público, para manter leve e sem compromisso e para não atrapalhar na divulgação do novo programa dela com o ex e também apresentador João Vicente.

Foto Destaque: Paulo André e Sabrina Sato. Reprodução/Brazil News

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo