Esportes

Paulinho pode reestrear pelo Corinthians em partida pelo Paulistão

O Corinthians fará a primeira partida da temporada no campeonato paulista. Para este jogo, o timão relacionou a principal contratação do ano: Paulinho. O volante que jogou duas Copas do Mundo pode reestrear.

25 Jan 2022 - 13h40 | Atualizado em 25 Jan 2022 - 13h40
Paulinho pode reestrear pelo Corinthians em partida pelo Paulistão Lorena Bueri

Hoje, terça-feira (25), o Corinthians fará sua estreia na temporada enfrentando a Ferroviária pelo Campeonato Paulista. A partida será jogada na Neo Química Arena, às 21 horas. A partida contará com estreia de reforços do timão, entre eles o volante Paulinho, que retorna ao bando de loucos, desde sua saída em 2013 para o Totteham da Inglaterra. O meia foi relacionado para a partida dessa terça. Outro jogadore que pode estrear é o Bruno Melo, que chegou por empréstimo do Fortaleza. O terceiro reforço do Corinthians, o zagueiro Robson Bambu que foi emprestado pelo Nice da França, não foi relacionado para o confronto contra a Ferroviária. 


Presidente do Corinthians Duílio Monteiro Alves.(Foto;Reprodução/Ag.Corinthians)


O timão começará o ano sem um centroavante, pois o Jô está em recuperação após contrair o coronavírus e o Corinthians não conseguiu contratar ainda um atacante de peso, como declarou o presidente do clube paulista, Duílio Monteiro Alves, em coletiva de imprensa: “Estamos atrás de um centroavante de peso. Essa operação com parceiro precisa de um nome forte, para que tenha seu retorno. O Corinthians é gigantesco, não está esperando ninguém, mas estamos no mercado analisando com calma para evitar erros”. Nomes como Cavani, Diego Costa e Suárez foram sondados, porém nenhum 9 fechou ainda com o time do parque São Jorge. Sem um camisa nove, o técnico Sylvinho terá que montar um time com um falso 9. O comandante na temporada passada utilizou o esquema sem atacantes, com o meia Renato Augusto ocupando a posição, porém, o Corinthians atuou mal nessas partidas e o time de Itaquera acabou voltando a utilizar o Jô como centroavante.  

Outros desfalques para a partida de hoje são: Cantillo que acabou sendo convocado de última hora para a seleção colombiana e o volante Roni que não fez pré temporada para tratar as dores na coxa. A ausência do colombiano será sentida, pois o Paulista servirá para o técnico Sylvinho montar o time ideal que irá jogar a Libertadores da América. O meia deve ser substituído por Gabriel, volante o qual está em último ano de contrato com o Timão e possui rumores de que deve sair ainda nessa janela de transferências. 

 

 

 Foto Destaque: Camisa do Paulinho. Reprodução/Corinthians/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo