Celebridades

Paulinho Vilhena revela planos para o relacionamento com sua namorada

Paulinho Vilhena e sua namorada Malu Silveira vão casar! Futuros pais de Manoela, que chega em agosto, eles contam os planos para os próximos meses. Confira!

15 Abr 2023 - 17h00 | Atualizado em 15 Abr 2023 - 17h00
Paulinho Vilhena revela planos para o relacionamento com sua namorada Lorena Bueri

O amor está no ar — e a cegonha também! O mais novo casal a dar boas-vindas a um bebê é Paulo Vilhena e Maria Luiza Silveira. Eles estão gravidinhos e esperando a chegada de Manoela, a primeira filha dos dois.

Malu ainda está no quinto mês de gestação, mas os planos estão correndo soltos para o casal. Um deles é super importante e diz respeito ao futuro do relacionamento de ambos. Para Paulinho, é hora de casar!

O ator nos conta que: “"a gente ficou noivo quando nem sabia da gravidez... A gente vai fazer cerimônia civil. Depois que a Manu já tiver desmamado, vamos fazer um festão para a mamãe se divertir também".


Foto: Paulo e Malu. Reprodução/Instagram


Ou seja: vem uma festa de arromba por aí! Mas, no momento, o foco total está nos cuidados com a gestação. O casal, que está junto desde 2019, está muito empolgado com a chegada da primeira herdeira.

Com casas em duas cidades diferentes (São Paulo e Rio de Janeiro), há muita adaptação a ser feita. Mas os dois vão dar conta! "A gente vai ter base em São Paulo e no Rio. Primeiro a gente vai ficar perto das famílias, desta rede de cuidado, proteção e carinho. É importante neste início e acho que a Luiza vai se sentir mais segura.” 

Ele continua: “Em um segundo momento, a gente pensa ir para o Rio. Já estamos nesta missão dos quartinhos para deixar um lugar bem especial e lúdico para a Manoela".

Sendo assim, os dois têm muito o que organizar nos próximos meses. O casamento e o quarto da Manu nas casas são as prioridades. Mas, certamente, todo esse trabalho vai valer a pena! A pequena Manoela, que provavelmente chegará por volta de agosto, agradece. Felicidades ao casal e que esse seja apenas o começo de uma nova fase incrível para todos!

Foto Destaque: Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo