Celebridades

Paulinho Vilhena anuncia seu primeiro filho: "nós já te amamos"

O ator e apresentador Paulinho Vilhena, de 43 anos de idade, publicou em seu Instagram o anúncio da espera de seu primeiro filho, junta da modelo Maria Luiza Silveira

02 Jan 2023 - 17h23 | Atualizado em 02 Jan 2023 - 17h23
Paulinho Vilhena anuncia seu primeiro filho: 'nós já te amamos'  Lorena Bueri

Neste primeiro domingo ano (01/01), o ator e apresentador Paulinho Vilhena compartilhou via Instagram uma novidade que encheu os corações de seus seguidores de alegria. Vilhena anunciou que sua noiva, Maria Luiza Silveira, de 27 anos de idade, está grávida de seu primeiro filho. 

O comunicado foi feito através do perfil oficial de Paulinho Vilhena em forma de um compilado de imagens suas e de Maria Luiza em um cenário paradisíaco, localizado em Fernando de Noronha.  "Nós já te amamos MUITO filho(a). Que alegria começar o ano com você aqui na minha barriguinha", legendou o ator. 


Paulinho Vilhena e Maria Luiza Silveira anunciam a espera de seu primeiro filho. (Foto: Reprodução/Instagram) 


Ao receberem a notícia, internautas e famosos comentaram na postagem parabenizando os pais de primeira viagem. "Que notícia maravilhosa!!! Parabéns meu amor. Você vai ser uma mãezona", escreveu a modelo Gabe Pascoal, direcionando a mensagem para Maria Luiza Silveira. 

"Que lindos! Parabéns! Muita saúde e luz!" e "Parabéns casal!!! Que alegria!!!" foram alguns dos recados deixados, respectivamente, pelas apresentadoras Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank na publicação conjunta entre Vilhena e Maria Luiza. 

O ator e a modelo estão noivos desde novembro de 2022, quando Paulinho fez o pedido tão especial em Amsterdam, na Holanda. "Hoje acordei fui pra rua olhei o sol e ele me disse, segue seu coração e pega aquele anel que vc comprou", descreveu o apresentador na postagem sobre o momento. 

Paulinho Vilhena estreou no mundo das telinhas no ano de 1998, participando do seriado Sandy & Júnior, exibida pela TV Globo. Desde então, o ator tem estrelado outras novelas e programas da emissora, dentre eles estão: "Malhação", "Morde & Assopra" e "Império". 

Atualmente, Vilhena não encontra-se mais presente no quadro de funcionários da global. Tudo porque o galã que ultrapassou gerações não renovou o conttrado com a emissora em julho de 2021, encerrando o seu vínculo após 23 anos. 

 

Foto Destaque: Vilhena durante participação do programa The Noite, exibido pelo SBT. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo