No Limite: Paula Amorim revela que não voltaria para o reality show

Publicado 12 de Jun de 2021 às 09:33

Na tarde da última sexta-feira (11) a participante do “No Limite”, Paula Amorim, usou seu Instagram para responder algumas perguntas de seus seguidores nos stories. Um internauta perguntou se ela voltaria a participar do reality e então Paula respondeu: “Para eu voltar para um perrengue desse, eu tenho que estar tão disposta, mas tão disposta, coisa que não estou hoje”.

 

 Porém, a ex-participante do BBB 18 está feliz em ter participado do No Limite, ter conhecido pessoas e também por ter passado por uma experiência nova: “Foi uma experiência única, incrível, me mudou muito como ser humano, foi muito maravilhoso, mas não voltaria, obrigada”, disse Paula em seus stories do Instagram.

 


No Limite: Paula Amorim revela que não voltaria para o reality show. (Reprodução/Instagram)


Além disso, outra fã quis saber se Paula já se assustou com o totem com a foto dela em tamanho real que fica em um canto da sala da participante do “No Limite”. "Mil vezes (risos). De noite, então, é sair para beber água, como não assusta? É tamanho real. Já me assustei várias vezes", relatou.

'No limite' terá final com prova e 'paredão' ao vivo para o público definir vencedor

Bil critica Jéssica e aponta Carol Peixinho como ganhadora do ‘No Limite’: ‘Ela cuidou muito bem da galera’

Após aproximação em ‘No Limite’, Gleici confirma affair com Kaysar: ‘Nada rotulado’

 Essa semana, Paula mostrou com os seguidores no Instagram uma tatuagem que fez em homenagem ao símbolo de sua tribo no reality show. Ela tatuou na região da costela um carcará. Paula contou que os integrantes do time tinham muita vontade de fazer uma tatuagem para marcar tudo o que aconteceu. "O programa é muito intenso, significou muito pra gente, é de muito aprendizado. Então eu, que gosto de registrar na pele, registrei meu Carcará”,escreveu na legenda da publicação.



(Foto destaque: No Limite: Paula Amorim revela que não voltaria para o reality show. Reprodução/Gshow)

Deixe um comentário