Celebridades

Paula Vaccari anuncia terceira gravidez com sertanejo Cristiano, da dupla com Zé Neto

Cristiano está esperando por seu terceiro filho com sua esposa Paula Vaccari. Eles estão casado há 11 anos e anunciaram a gravidez nesta quarta-feira (26)

26 Out 2022 - 19h07 | Atualizado em 26 Out 2022 - 19h07
Paula Vaccari anuncia terceira gravidez com sertanejo Cristiano, da dupla com Zé Neto Lorena Bueri

Nesta quarta-feira (26), Cristiano, da dupla com Zé Neto, e sua esposa, Paula Vaccari, divulgaram através das redes sociais que estão aguardando a chegada de mais um filho, o terceiro do casal, que está junto há 11 anos. 

“Confesso que não estava nos planos da mamãe aqui, mas estava no do papai, que insistia muito por mais um bebê”, contou Paula Vaccari. 


Cristiano, Paula Vaccari e seus filhos (Foto: Reprodução/Instagram)


A mamãe Paula, de 35 anos,  levou um susto bem grande com o resultado do exame sendo positivo, mas revelou que a alegria do Cristiano, de 33 anos, e das crianças já acalmaram ela de imediato. Pietra, a primeira filha do casal, de 5 anos, e Cristiano, promovido a irmão do meio, de 2 anos, celebaram o novo bebê da família, que já completou 8 semanas de gestação.

Cristiano disse que pediu muito a Deus por mais uma criança, pois sente saudades do cheirinho de bebê e do som da respiração do recém-nascido. Ele acredita que o tempo passou muito depressa, e o casal ainda está cheio de saúde e disposição. "Por que não um terceiro filho para aumentar ainda mais as malas na hora de viajar com o papai?”, brinca. 

O casal comemorou dizendo que o amor deles, a cumplicidade e companheirismo fizeram que a família aumentasse. Na declaração, eles falam sobre serem abençoados por Deus, por mais essa dádiva e que só tem que agradecer a Deus por tanto amor por eles. 

Atualmente, Cristiano tem tido reconhecimento na música sertaneja como uma das principais duplas do gênero e Paula alcança milhares de seguidores, compartilhando sua rotina e negócios. Agora, a nova fase chega para fortalecer família.

Zé Neto & Cristiano é uma  dupla sertaneja brasileira que foi formada em 2011 na cidade de São José do Rio Preto. Os músicos ganharam popularidade em 2016, com o lançamento de Ao Vivo em São José do Rio Preto, que tinha a música "Seu Polícia".

 

Foto Destaque: Cristiano, Paula Vaccari e seus filhos. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo