Celebridades

Paula Toller relembra situações inusitadas vividas por conta da idade

Cantora Paula Toller relembra algumas situações inusitadas que passou na sua vida por não acreditarem na idade que ela aparentava ter e diz como faz para manter a forma

16 Nov 2020 - 19h44 | Atualizado em 16 Nov 2020 - 19h44
Paula Toller relembra situações inusitadas vividas por conta da idade Lorena Bueri

Ao participar do programa "Encontro" na semana passada, a cantora Paula Toller, que está com 58 anos de idade, conta que não liga muito para a chegada dos 60 anos. Diz ela que tem a idade que não aparenta ter.

"Idade eu tenho, mas não uso. Não serve pra determinar o que eu faço ou deixo de fazer. Tenho um espírito juvenil, às vezes infantil, com as vantagens de ter experiência, muitos anos bem vividos, 58, não tenho problema nenhum de falar, porque o que importa é ter saúde, cabeça boa" explica a cantora.

Leia mais: Matheus Carrieri trabalhou como entregador de comidas antes de entrar em A Fazenda 12

Paula, que era conhecida por ter diferentes cortes de cabelo, diz que nunca sofreu nenhum tipo de censura por causa de sua idade, e revela que já passou por algumas situações inusitadas pela sua aparência de mais nova.

Situações inusitadas

"Eu já fui quase impedida de entrar em Buenos Aires porque o cara achou que o meu passaporte era falso. Já fui impedida de pedir um drinque, quando eu tinha 30 e poucos anos, porque o cara achou que eu não tinha idade, nos Estados Unidos", contou Paula que continuou falando algumas situações que passou. 


Paula Toller. (Reprodução/Instagram)


"Esse tipo de coisa embaraçosa assim, meio ao contrário. Mas realmente, Fernanda, eu lembro que quando eu era criança as mães das minhas amigas eram muito velhas, e deviam ter o quê? 35? E eu achava que eram senhoras e tal, acho que é uma coisa de geração mesmo, agora não é mais assim, as mulheres se cuidam na aparência, na essência, acho que é super importante isso", disse Paula.

Mesmo mantendo uma alimentação regrada e uma rotina de exercícios, a cantora contou que as vezes passa um pouco dos limites.

"Eu dou uma 'estragadinha' porque ninguém é de ferro. Essa 'estragadinha' é necessária para não ficar na paranoia", concluiu a cantora"

 

Foto destaque: Paula Toller. (Reprodução/Folhapress)

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo