Celebridades

Paula Fernandes curte férias na França e reflete "Seja Você mesmo"

Paula Fernandes esta de férias na França e arrancou elogios de seus fãs. A sertaneja postou uma foto em suas redes socias e na legenda disse: "Seja você mesmo"

09 Jan 2023 - 07h16 | Atualizado em 09 Jan 2023 - 07h16
Paula Fernandes curte férias na França e reflete 'Seja Você mesmo' Lorena Bueri

A cantora Paula Fernandes, arrancou elogios de seus fãs neste domingo (8), em suas redes sociais 

A sertaneja está de férias na França, no Ale Isère, que fica na região de  Auvérnia-Ródano-Alpes. E como no país já está na temporada de inverno a cantora postou uma foto e recebeu vários elogios. 


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por PAULA FERNANDES


Na legenda da foto, Paula refletiu e escreveu dizendo que, por mais que você mostre a sua verdade, outras pessoas escolhem não acreditar e que seja sempre você mesmo.

Um outro seguidor disse: "Está certa, tem que se distrair", outro internauta também falou dizendo que "acredita nas verdades dela".

Há vários dias vem surgindo rumores de que a artista estará no BBB 23 e que Paula quis dar uma camuflada para despistar sua ida ao reality.

Paula Fernandes é um dos nomes mais cotados para fazer parte do Big Brother Brasil.

Um seguidor disse que só irá acreditar quando sair os nomes dos participantes, outro seguidor brincou e falou que gostaria de vê- la cantando dentro do reality.

Mas alguns fãs descobriram que seus acessórios são os mesmos que a cantora usou em janeiro de 2022, os comentários deixaram as pessoas com mais suspeitas sobre sua ida ao BBB 23.

Em setembro de 2022, a sertaneja lançou a primeira parte do seu novo trabalho, chamado 11:11. O projeto foi gravado em um haras no interior de São Paulo.

A cantora disse que se sente muito feliz com o novo trabalho e que é a primeira vez que compõe músicas do zero com participações de outros cantores. A sertaneja está com a agenda de shows somente em abril, isso aumenta ainda mais as suspeitas para que ela esteja no BBB 23.

Lembrando que a sertaneja e nem a sua assessoria confirmaram sua ida ao reality, tudo é um mistério por enquanto.

Foto Destaque:  Paula Fernandes curte férias na França (Foto Reprodução: Paula Fernandes/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo