Celebridades

Paula Fernandes capota carro em SP na véspera de seu aniversário

A cantora Paula Fernandes contou em sua rede social que foi vítima de um acidente de carro neste sábado (27). Apesar das circunstâncias, a artista e seu parceiro seguem bem sem ferimentos graves.

3 min de leitura
29 Ago 2022 - 11h51 | Atualizado em 29 Ago 2022 - 11h51

A cantora Paula Fernandes, que completou 38 anos neste domingo (28), comentou em seu Instagram que sofreu um acidente de carro junto com seu parceiro, Rony, na noite deste sábado (27). A cantora estava dirigindo seu carro passando pela Rodovia Castello Branco quando a parte traseira de seu carro foi atingida por outro, ocasionando no capotamento do automóvel. A artista teve seu braço machucado, e seu parceiro felizmente teve apenas alguns arranhões. Confira a publicação de Paula falando sobre o acidente:


(Imagem/Reprodução: Instagram)


Em seu Instagram, Paula Fernandes fala sobre o acidente: "Rony e eu estávamos voltando do interior para São Paulo, na rodovia Castelo Branco. Eu estava dirigindo, quando um carro desgovernado bateu na nossa traseira. Perdi o controle da direção com a força da batida, nosso carro capotou algumas vezes e se arrastou no asfalto até parar. Muita coisa passou pela minha cabeça naqueles segundos de horror e, quando finalmente parou, eu só queria saber como o Rony estava. E ele estava bem!", disse ela. Além disso, a cantora comenta que ainda não sabe bem como está se sentindo em relação ao ocorrido, e que só sabia que estava viva e que havia renascido. Ela completa falando que achou que seria o fim, e que foi o dia mais difícil da vida dela.


(Imagem/Reprodução: Instagram)


A cantora comenta que foi salva pela sua fé e pelo cinto de segurança, elemento que ela julgou ter sido bem importante para que hoje ela estivesse viva. "Tenho muitas coisas para dizer nesta mensagem. Eu ainda estou em choque, a cena se repete como filme, sinto taquicardia e medo quando lembro. Foi muito difícil dormir esta noite. Mas a coisa mais importante de todas, neste momento, é que nós renascemos. Somos gratos por termos sobrevivido a esse acidente. O que nos salvou? Deus, o carro que se acabou por fora, mas nos protegeu como um cofre, evitando o pior, e o cinto de segurança, que pode salvar a vida de muita gente como salvou a nossa. Nós estamos bem, assustados, mas bem. Eu machuquei um pouco meu braço, mas o Rony só teve alguns arranhões"

Por fim, Paula comentou que devido o acidente ter sido na véspera de seu aniversário seria como um renascimento para ela, e que só queria agradecer a Deus por ter dado mais uma chance de permanecer na Terra. A cantora completa dizendo que a partir de agora quer estar com as pessoas que ela mais ama aproveitando essa segunda oportunidade que lhe foi dada e agradeceu as mensagens de carinho enviadas por causa do seu aniversário.

Acompanhe as mais variadas notícias sobre Celebridades aqui no Portal Lorena R7.

 

Foto Destaque: Paula Fernandes. Imagem/Reprodução: Instagram/@paulafernandes

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo