Celebridades

Paula Barbosa faz revelação sobre beijo técnico com José Loreto

A atriz Paula Barbosa comentou no PodCast Papo de Novela sobre as cenas calientes que viveu com José Loreto, na novela Pantanal, exibida no horário nobre da Globo.

27 Set 2022 - 21h50 | Atualizado em 27 Set 2022 - 21h50
Paula Barbosa faz revelação sobre beijo técnico com José Loreto Lorena Bueri

A arte imitando a vida! A atriz Paula Barbosa comentou em bate papo para o podcast Papo de Novela sobre as cenas quentes que viveu com o ator José Loreto, para a novela do horário nobre, Pantanal. Os dois contracenaram cenas quentes de amassos ao viverem os papéis de Tadeu e Zefa, respectivamente.  


Loreto e Paula contracenando em Pantanal. (Reprodução/Globo)


Diversos memes circularam a respeito do "beijo técnico" do casal de peão e empregada doméstica na trama. As carícias de tirarem o fôlego vem chamando a atenção do público e a artista decidiu abrir o jogo ao ser entrevistada. Ela contou que tudo foi combinado com o ator, que é namorado da influenciadora Rafa Kalimann,  e que ninguém foi pego de surpresa. O propósito foi causar uma atmosfera mais verossímil a seus personagens.

"Uma vez que ele te já tinha feito essa construção com a Julia, a gente decidiu manter. A gente conversou bastante antes. São várias questões que permeiam: até onde é verdade que a Zefa é uma mulher que não é sagaz? Até onde que ela nunca beijou na boca? Então, começamos a brincar com isso. Não íamos fazer aquela coisa príncipe e princesa, porque ia fugir da realidade."ecidimos que seria legal manter o Tadeu do jeito que ele é, até para surpreender a Zefa e entender qual é a dela. E acho que ficou legal. Em um primeiro momento, ela se assustou, mas depois se entregou porque estava adorando, tem o desejo reprimido. Apesar de achar errado, ela é mulher com desejos e vontades. E quisemos fazer pra valer, assim como também esse contraponto da Zefa: ‘Que delícia, quero mas não posso.'", contou para o PodCast do Gshow.

A artista falou ainda contou sobre a sua relação com seu avô, Benedito Ruy Barbosa, que foi autor da primeira versão do folhetim, exibido em 1990 pela extinta TV Manchete. Ela conta que era muito cobrada por ele, no entanto, sente que isso foi fundamental para o seu preparo.

Foto Destaque: Paula Barbosa e José Loreto. Reprodução: Em Off.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo