Celebridades

Paula Amorim e Breno Simões planejam casamento e mais um filho

Juntos desde 2018, os dois falam sobre o plano de se casar no próximo ano (2024) e o desejo de aumentar a família e dar um irmão ao Theo, primeiro filho do casal, que tem 9 meses

01 Abr 2023 - 15h29 | Atualizado em 01 Abr 2023 - 15h29
Paula Amorim e Breno Simões planejam casamento e mais um filho Lorena Bueri

O casal de ex-bbbs que já estão juntos há quase 5 anos, se conheceram durante o confinamento do BBB em 2018. No ano passado os dois tiveram o Theo, que hoje tem 9 meses, e agora falam do desejo de aumentar a família e casar.

Em uma entrevista para a revista Quem os noivos disseram que fazem questão de ter mais um filho ou filha: O importante é ter um irmãozinho, porque a gente tem irmãos e sabemos da importância disso no crescimento" disse Breno e Paula completou falando que vai chegar mais um por aí, mas afirmou que não seria por agora e sim “um pouquinho mais pra frente”

Os dois estão noivos desde o dia 14 de junho de 2021, quando Breno fez uma surpresa para a “doceira”, apelido dado a Paula durante a edição em que participou do BBB, na época do pedido ela estava confinada no reality “No Limite”, portanto no dia disse não ter desconfiado de nada. Paula inclusive ganhou o programa com 66,77% dos votos. 


Publicação do pedido de casamento. (Reprodução/Instagram/@brenosimoes)


Eles planejam se casar no próximo ano: "A nossa ideia é casar no primeiro semestre do ano que vem. Não falamos isso nem para os convidados ainda!", disseram. 

Paula disse que o plano de casar antes foi atrasado porque ela havia engravidado de Theo no meio do ano passado, e que não queria casar estando grávida. "Eu quero que o Theo participe e ele vai estar com mais ou menos um ano e meio, quase dois, então vai dar para ele entrar", esclareceu ela sobre a escolha da data de casamento.


Breno Simões e Paula Amorim com Theo. (Foto: Reprodução/fotografomikebonfim/Instagram/@paulaamorim)


O plano do casal é oficializar a união e só depois de casados dar um irmão ao Theo. "Agora tem que ver se vai dar tudo certo, porque o Theo foi um susto! O planejamento é esse, tomara que continue assim", completou os noivos.

Foto Destaque: Paula e Breno durante comemoração de 9 meses de Theo. Reprodução/Instagram/@paulaamorim.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo