Celebridades

Paula Amorim e Breno Simões descobrem sexo do bebê em chá revelação

Os ex-BBBs, Paula Amorim e Breno Simões, estão à espera do primeiro filho. Neste sábado (12), o casal descobriu o sexo do bebê e a festa contou a presença de vários ex-BBBs.

13 Fev 2022 - 20h43 | Atualizado em 13 Fev 2022 - 20h43
Paula Amorim e Breno Simões descobrem sexo do bebê em chá revelação Lorena Bueri

Paula Amorim e Breno Simões estão à espera do primeiro filho e realizaram um chá de revelação neste sábado (12), em São Paulo. O evento para descobrir do sexo do bebê contou com a presença de familiares e ex-BBBs, amigos do casal. Entre os ex-BBBs, futuros ‘titios’ e ‘titias’ do menino Theo, estavam Viegas, Jessica Mueller, Aline Gotschalg, Elana Valenaria, Munik Nunes, Jakelyne Oliveira, Isabella Cecchi, Flávia Viana e outros participantes de reality shows.


Paula e Breno com amigos no chá revelação (Foto: Reprodução/AgNews/Leo Franco)


Ao descobrir que seriam pais de um menino, Paula e Breno ficaram emocionados e caíram no choro. O avô paterno, pai de Breno, também se emocionou junto aos papais. Em post no Instagram, Paula publicou um vídeo do momento da revelação e escreveu: “Chuva de alegria, chuva de cor, chuva de amor, chuva pra avisar que meu Theo chegou



O anúncio da gravidez de Paula foi feito no Natal do ano passado, através de fotos do casal junto com um par de sapatos de crochê. O relacionamento de Paula e Breno começou durante o reality show Big Brother Brasil (BBB), em 2018.

Paula fez uma surpresa para revelar à Breno que estava grávida, a ganhadora do ‘No Limite’ fez biscoitos da sorte, preferidos do noivo, com papéis dentro escrito frases como: “Você foi promovido à papai!”, “Agora somos três” e “Orgulho da nossa família”. Paula gravou todo o processo e publicou no Instagram para anunciar a gravidez aos seguidores.

No anúncio de Breno Simões no Instagram, o arquiteto disse que ganhou um presente: “Nesse natal temos um presente mais que especial à nós e todos aqueles que torcem e desejam nossa felicidade. Escolhemos essa data para compartilharmos que à 13 semanas e 03 dias um novo capítulo se iniciou em nossa vida: SEREMOS PAPAI E MAMÃE!”, escreveu ele.

Após uma surpresa de Breno para Paula, ficaram noivos em junho de 2021. O casal está junto desde a 18ª edição do reality Big Brother Brasil.

 

Foto Destaque: Paula Amorim e Breno Simões. Reprodução/AgNews/Leo Franco

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo