Celebridades

Paula Amorim dá à luz primeiro filho com Breno Simões: "Felizes e realizados"

Theo, o primeiro filho de Paula Amorim e Breno Simões nasceu quinta-feira (16) em uma maternidade em São Paulo. Nas redes sociais, o casal de ex-BBBs compartilharam registros que fizeram na maternidade.

18 Jun 2022 - 14h53 | Atualizado em 18 Jun 2022 - 14h53
Paula Amorim dá à luz primeiro filho com Breno Simões: 'Felizes e realizados' Lorena Bueri

Paula Amorim deu à luz ao seu primeiro filho com Breno Simões na quinta-feira (16), a novidade foi confirmada pelo casal que postaram uma sequência de stories da ida ao hospital até o momento do parto. Theo nasceu com 49 cm e 3,1 kg às 19:56 na maternidade Pro-Matre, em São Paulo.


Breno compartilha momentos do nascimento (Foto: Reprodução/Thalita Castanha)


Breno compartilhou detalhes da decoração e do quartinho que a mamãe e o neném estavam, toda a recepção da maternidade foi feita por Caramelo Decora, que já esteve presente no momento especial das influenciadoras, Virginia Fonseca e Lore Improta. O arquiteto não escondeu sua felicidade com o nascimento de seu primeiro filho e se declarou para a amada. “O dia em que vi o olhar mais puro e sincero da minha vida. Sentimento único, que jamais conseguirei descrever tamanha felicidade. Apenas gratidão por tudo e todos. Nossa família teve um dia mágico, onde tudo aconteceu e fluiu naturalmente, assim como Deus planejou e sempre fez com a gente”, se declarou para a companheira. 


Paula Amorim amamenta o filho-recém-nascido (Foto: Reprodução/Instagram)


Já Paula, quatro minutos após o parto compartilhou os primeiros momentos em vida do Theo. A influenciadora conta detalhes de como foi o “parto a jato” e afirma que foi tudo perfeito. “Nosso parto a jato foi tipo um sonho, e o coração é só gratidão. Foi rápido, foi humanizado, com todo carinho. Não estou com dor, foi parto normal, estamos aqui super felizes e realizados”, conta em êxtase. Na manhã de hoje (18), a ex-BBB contou que passou a noite em claro amamentando o pequeno. “Aproveitando que Theo está lá no colinho do vovô dando um descanso para a mãe, porque vocês falaram assim ai ele é calminho, gente nós passamos a noite toda, acordados hoje, porque mama viu? Quando falei que era bezerrinho gente… Ótimo porque eu também quero dar bastante mama”, relatou. 

O casal se conheceu durante suas participações no “Big Brother Brasil” em 2018, e em junho de 2021 ficaram noivos em um cenário romântico, com direito a anel exclusivo desenhado pelo próprio Breno. 

 

Foto Destaque: Paula Amorim e Breno Simões. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo