Celebridades

Paula Amorim aparece de cabelo cacheado nos stories, após dois anos de transição

A ex-BBB surge em seu stories do Instagram de toalha e cabelos molhados para mostra o seu novo visual, após dois anos de transição ela mantém os seus fios naturais

11 Mai 2022 - 15h01 | Atualizado em 11 Mai 2022 - 15h01
Paula Amorim aparece de cabelo cacheado nos stories, após dois anos de transição Lorena Bueri

Paula Amorim mostrou o seu novo visual em sua conta do Instagram nesta quarta-feira do dia (11), a morena aparece com os cabelos cacheados, após dois anos do início da sua transição capilar e em uma foto aparece com eles molhados após o banho.

Em seus stories ela explica “Ontem tinham várias perguntinhas sobre a minha transição. Paula, você fez química? alisou o cabelo? não gente, na gestação nem pode fazer química e eu também nem tenho vontade”, disse.

 “Saí do banho, não finalizei, não passei creme, só dei uma escadinha para vocês verem como ele tá! Ainda tem uma pontinha lisa, que já corto”, escreveu ela nos stories. “Eu to em transição desde dezembro de 2019. Pouco mais de dois anos. Meu cabelo ta muito mais saudável, ta mais forte, com mais brilho e melhor para escovar”, completou.

“Nesse momento estou me sentindo mais a vontade com o cabelo escovado pra facilitar no dia a dia, mas é só por isso! Sigo firme e forte na transição”, finalizou desejando também um bom dia para seus seguidores.

“Delícia compartilha a vida com você” (Foto: Reprodução/ Instagram/ Paula Amorim)


Paula Amorim é casada com Breno Simões de 34 anos, eles se conheceram no BBB18, e engataram o namoro durante o programa e até então estão juntos e vão ser papais de um menininho que vai se chamar Theo, o chá revelação ocorreu em fevereiro e  em um vídeo publicado ela se declara para o mais novo papai, “não tinha pessoa melhor no mundo para ter do meu lado, eu acho que Deus foi muito bom comigo, com a gente, de ter conectado de uma maneira muito louca, mas que foi muito sincero, a gente respeitou os nosso momentos, até que criamos um relacionamento muito saudável, livre. Então não tinha outro parceiro que eu pudesse ter na minha vida e você vai ser um papai babão”. Afirma Paula em suas redes sociais.

Foto destaque: Paula Amorim (Foto: Reprodução/ Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo