Cinema/TV

Paul Rudd entra oficialmente para o elenco de “Only Murders In The Building”

A participação do ator conhecido por interpretar o Homem-Formiga da Marvel e também pelo longa “As Patricinha de Beverly Hills” está confirmada para a terceira temporada da série americana.

23 Ago 2022 - 14h30 | Atualizado em 23 Ago 2022 - 14h30
Paul Rudd entra oficialmente para o elenco de “Only Murders In The Building” Lorena Bueri

Em entrevista à Variety, o produtor da série, John Hoffman confirmou a participação de Paul Rudd no elenco do seriado estrelado por Selena Gomez, Steve Martin e Martin Short. O personagem de Rudd foi introduzido rapidamente durante a segunda temporada e terá mais destaque no terceiro ano da série transmitida aqui no Brasil pelo serviço de streaming Star+.

Paul Rudd, após fazer uma entrada auspiciosa no mundo de nossa série no final da Temporada 2 como Ben Glenroy, é alguém que nós claramente queremos conhecer mais sobre e ver em nossa Temportada 3 – já que ele é uma clara fonte de muitas questões por vir e, como sempre acontece com nossa série, muitas mudanças ainda por vir!” Disse Hoffman durante a entrevista.

A primeira temporada do seriado em questão estreou no ano passado e fala sobre três desconhecidos que compartilham o mesmo interesse por podcasts de true-crime e se juntam para fazer o próprio projeto após acontecer um assassinato no prédio que moram. A série já contou com a participação de outras estrelas da atuação como Jane Lynch, Sting, Amy Schumer e Shirley Mclaine. Além de contar com a presença da modelo e atriz Cara Delevine no elenco da segunda temporada.


Confira o Trailer da primeira temporada da série. (Vídeo: Reprodução/Youtube)


Ainda que a presença de Paul para a próxima temporada do show não se sabe ainda mais detalhes do personagem nem quanto tempo de tela o ator deverá ter. A expectativa é que a estreia da terceira temporada de “Only Murders in The Building" aconteça em 2023.

A primeira temporada da série já conseguiu 17 indicações ao Emmy incluindo duas de Melhor ator para Steve Martin e Martin Short, e também melhor série de comédia. A entrega das estatuetas ocorrerá no dia 12 de setembro e está sendo bastante aguardada por causa das grandes indicações de The White Lotus, Succession and Round 6.

Foto de Capa: Divulgação/Marcia Travessoni

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo