Música

Paul Mescal surpreende em clipe de "Slip Away"

Paul Mescal solta a voz em clipe de "Slip Away", trilha sonora do filme "Carmen" que ainda não possui data de estreia. O ator fará par romântico com a personagem-titulo.

21 Abr 2023 - 21h00 | Atualizado em 21 Abr 2023 - 21h00
Paul Mescal surpreende em clipe de 'Slip Away' Lorena Bueri

O ator irlandês Paul Mescal estrela clipe lançado nesta sexta-feira (21), pela Sony. Indicado ao Oscar, o ator está expandindo seus horizontes com seu primeiro lançamento musical; o clipe de “Slip Away”, canção que o astro apresenta na nova versão do musical “Carmen”.

Melissa Barrera interpreta Carmen; destemida, a jovem acaba sendo obrigada a fugir para os Estados Unidos depois do assassinato brutal da sua mãe. A vida da moça, porém, cruza com o oficial de fronteira Aidan (Mescal), que está vivenciando um estresse pós-traumático, juntos encontram muito mais do que um simples refúgio.

Inspirada na clássica ópera Carmen, de Georges Bizet, a produção conta com um elenco coadjuvante: Elsa Pataky e Rossy de Palma; direção por conta de Benjamin Millepied (famoso coreografo das cenas de balé de Cisne Negro). O musical em que o irlandês atua ainda não tem data de estreia agendada no Brasil, mas o clipe já rendeu pouco mais de 3 mil visualizações na plataforma, em apenas 15 horas de publicação.


Videoclipe estrelado por Paul Mescal (Foto:Reprodução/ Sony Sound Tracks Vevo/ YouTube)


Composta por Nicholas Britell, Taura Stinson, o rapper The D.O.C. e a cantora Julieta Venegas todos assinam a trilha sonora da produção. Britell, já possui composições conhecidas como, a trilha da série "Succession", da HBO, e dos filmes "Cruella", "Não Olhe para Cima" e "Moonlight - Sob a Luz do Luar".

O ator

Ator irlandês, nascido em 2 de fevereiro de 1996. Ficou popularmente conhecido pelo papel na minissérie “Normal People”, este lhe rendeu o BAFTA de Melhor Ator em televisão; bem como indicações para os prêmios Emmy e Critics' Choice.

Em 2023, foi indicado ao BAFTA, Critics’ Choice e Oscar de Melhor Ator por sua atuação em “Aftersun” – filme de 2022 em que deu vida a Calum; longa que a diretora Charlotte Wells era estreante. Calum foi o primeiro personagem principal de Mescal.

Foto Destaque: Paul Mescal. Reprodução/Omelete

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo