Celebridades

Paul McCartney mostra imagens de Johnny Depp durante show, em um possível apoio ao ator

O cantor e ex-integrante dos Beatles, Paul McCartney, mostrou imagens de Johnny Depp em show e parece demonstrar apoio ao ator que está em julgamento por difamação contra a ex-esposa Amber Heard.

06 Mai 2022 - 09h25 | Atualizado em 06 Mai 2022 - 09h25
Paul McCartney mostra imagens de Johnny Depp durante show, em um possível apoio ao ator Lorena Bueri

Em show feito em Seattle, Washington nos EUA, o cantor que está em sua turnê “Get Back” mostrou algumas imagens de Johnny Depp num telão enquanto a música “My Valentine” era tocada e Paul tocava o violão e recitava a letra em língua de sinais. O ato de Paul dividiu opiniões por conta do julgamento que está acontecendo entre o ator de Piratas do Caribe e a ex-esposa, Amber Heard, que estrelou Aquaman.

O videoclipe de “My Valentine” foi feito em 2012 e protagonizou Depp e Natalie Portman. O cantor de 79 anos já é amigo antigo do ator e também já fez participação especial em filme e apareceu como tio de Jack Sparrow, interpretado por Johnny Depp. Por conta da relação dos dois os fãs já imaginaram que as imagens mostradas foram para demonstrar apoio ao ator que está processando Amber por difamação.

A atriz escreveu para o jornal Washington Post em 2018 dizendo que era vítima de violência doméstica e durante o julgamento também revela ser vítima de abuso sexual por parte do ex-marido. Em contrapartida, Johnny Depp nega as acusações e diz que ele foi vítima de abuso físico e psicológico por parte de Amber, o ator está pedindo US$ 50 milhões na ação judicial contra a atriz com quem esteve casado durante dois anos.


Jill Vedder (Reprodução/Instagram)


Em post no Instagram feito por Jill Vedder, esposa do vocalista do Pearl Jam Eddie Vedder, ela demonstra apoio a ambos cantor e ator. “Talvez seja controverso postar esse vídeo com J.D (Johnny Depp). Mas não ligo”, disse a filantropa que aparenta ser conhecida de Depp. “O conheço como um cavalheiro, e apesar de apoiar as mulheres e o movimento “me too”, também conheço mulheres que destruíram a vida de homens bons e inocentes”, completa ela.

Apesar do timing ser controverso, o ex-Beatles já vem performando a música com as imagens de Depp há algum tempo, então não se sabe se foi apenas uma coincidência ou se Paul McCartney realmente demonstrou apoio a Johnny Depp.  

 

Foto Destaque: Johnny Depp e Paul McCartney em bastidores de filme (Reprodução/Disney Movies/Youtube)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo