Música

Paul McCartney anuncia retorno aos palcos com turnê perto de completar 80 anos

O ex-integrante da banda Beatles, Paul McCartney, anunciou uma nova turnê Got Back pelos Estados Unidos estando prestes a completar 80 anos e ainda cheio de vontade de fazer música.

3 min de leitura
18 Fev 2022 - 21h30 | Atualizado em 18 Fev 2022 - 21h30

Paul McCartney está prestes a completar 80 anos e sendo um dos maiores artistas do mundo, não pensa em se aposentar tão cedo. Seja com os Beatles ou seguindo carreira solo, sua vontade de fazer música segue crescendo.

Cheio de energia ainda para gastar nos palcos, o músico acabou de anunciar uma nova turnê pelos Estados Unidos (EUA) que terá ao todo 14 shows na primeira etapa. O nome "Got Back" da provável referência à expressão "Get Back" significa "de volta" ou "voltei", representando bem seu retorno aos palcos do país. 

Eu disse no final da turnê passada que eu os veria em uma próxima vez. Eu disse que voltaria para vocês. Bem, eu voltei”, Paul anunciou em suas redes sociais.



A turnê está datada para ser inaugurada na cidade de Spokane, em Washington, no dia 28 de abril. A primeira parte dela está prevista para ser encerrada dois dias antes de Paul McCartney completar seus 80 anos, em East Rutherford, no estado de Nova Jersey, no dia 16 de junho.


Datas e lugares da nova turnê de Paul McCartney (Foto: Reprodução/ Instagram)


Paul também está lançando “The Lyrics by Paul McCartney” seu novo livro. Nele conta alguns detalhes de sua carreira, incluindo sua atração pelos instrumentos musicais. Na publicação revelou que costuma conversar com as suas guitarras e até que se preocupa que alguns de seus instrumentos se sintam sozinhos.

Falando sobre uma de suas guitarras: “Eu me senti culpado, então fui lá e comecei a tocar, e então a música que saiu era eu conversando diretamente com a guitarra e falando sobre todos os momentos que ela me ajudou”.


Paul McCartney no piano (Foto: Reprodução/ Instagram)


O ex-Beatle comparou compor uma música a contar um segredo para sua guitarra. McCartney explicou em "The Lyrics by Paul McCartney":

Tem muita coisa acontecendo. A gente sempre dizia que quando sentamos com a nossa guitarra para compor uma música, estamos contando nossos segredos, que viram uma música para o mundo”, explicou.

 

Foto Destaque: Paul McCartney. Reprodução/ Instagram.

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo