Cinema/TV

Patty Jenkins comenta sobre rumores envolvendo o longa “Mulher-Maravilha 3”

Patty Jenkins rebateu rumores envolvendo o próximo longa “Mulher-Maravilha 3” e confirma que não abandonou o filme da personagem: “Eu nunca me afastei”, revelou a diretora durante uma carta aberta.

14 Dez 2022 - 13h00 | Atualizado em 14 Dez 2022 - 13h00
Patty Jenkins comenta sobre rumores envolvendo o longa “Mulher-Maravilha 3”  Lorena Bueri

Na última semana o The Hollywood Reporter divulgou alguns rumores sobre o futuro da DC nos cinemas; entre eles, que o filme “Mulher-Maravilha 3” não estava mais em desenvolvimento. James Gunn, que é o atual líder do DC Studios, comentou em sua página no Twitter que parte das informações publicadas no site eram falsas, outras eram meias-verdades, e outras verdades; mas não especificou a qual estava se referindo diretamente, deixando margem para novas especulações. 


Foto: Mulher Maravilha. (Reprodução/Divulgação)


Com diferentes especulações rolando sobre os bastidores da DC Studios, os rumores envolvendo o terceiro longa da franquia estrelada por Gal Gadot, afirmando que a diretora Patty Jenkins teria abandonado o projeto após atritos com os executivos da Warner Bros, Pictures, vem à tona. Entretanto, apenas na noite desta terça-feira (13), Patty publicou um pronunciamento oficial sobre elucidando todos os rumores. O extenso pronunciamento foi publicado em sua página oficial no twitter. 

"Suspiro… Não sou de falar sobre assuntos particulares de carreira, mas não vou permitir que as imprecisões continuem. Aqui estão os fatos”, começou a diretora Patty Jenkins.  

“Originalmente, deixei Rogue Squadron após um longo e produtivo processo de desenvolvimento, quando ficou claro que não poderia acontecer em breve e eu não queria atrasar MM3 mais. Quando o fiz, a Lucasfilm me pediu para considerar voltar para RS depois de MM3, o que tive a honra de fazer, então concordei. Eles fizeram um novo acordo comigo. Na verdade, ainda estou trabalhando nisso e esse projeto está em desenvolvimento ativo desde então. Não sei se vai acontecer ou não. Nunca o fazemos até que o processo de desenvolvimento esteja completo, mas aguardo seu potencial à frente”, contextualizou a diretora continuando em seguida: “Quando começou a haver reação sobre MM3 não acontecer, a atraente história falsa de que fui eu quem o matou ou fui embora começou a se espalhar. Isto simplesmente não é verdade. Eu nunca me afastei. Eu estava aberta a considerar qualquer coisa que me pedissem. Pelo que entendi, não havia nada que eu pudesse fazer para avançar neste momento. A DC está obviamente enterrada em mudanças que eles estão tendo que fazer, então eu entendo que essas decisões são difíceis agora.”  

Continuando sua explicação detalhada a respeito de um novo longa para encerrar a trilogia de “Mulher Maravilha”, a diretora teceu elogios a atriz Gal Gadot que deu vida a personagem: “E Gal… Gal Gadot. Por onde eu começo? Gal é o maior presente que recebi em toda essa jornada. Uma amiga querida, inspiração e irmã. Não há palavras que eu possa usar para transmitir o quão mágica ela é. Ela é a personificação ambulante da Mulher-Maravilha na vida real e uma pessoa melhor do que o mundo pode imaginar. Nunca nos milhões de momentos que passei com ela vi nada menos. Ela é um presente para este mundo e, mais ainda, para mim”, acrescentou.  

Patty também agradeceu aos fãs por todo apoio recebido durante esses anos que ficou à frente da trama e ressalta o quanto eles foram e são importantes, agradeceu também a todos pela jornada que o longa proporcionou a ela e a quem acompanhou com corações e mentes dispostas a abraçarem a história dessa personagem.

Foto Destaque: Patty Jenkins. (Reprodução/Getty Images)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo