Patrick Dempsey confirma que está de volta para a continuação de Encantada

Publicado 20 de Jan de 2021 às 22:27

Recentemente foi anunciado pela Disney a continuação do filme Encantada (2007), para o seu streaming Disney+. Entitulado Disenchanted em inglês, algo como ‘desencantada’.

 

O primeiro filme conta a história de Gisele (Amy Addams) que vive no reino animado de Andalasia, governado por Narissa (Susan Sarandon), e que depois de conhecer brevemente o Príncipe Edward (James Marsden) e fazerem juras de amor, os dois decidem se casar pela manhã do dia seguinte, o que não agrada Narissa, que fantasiada como uma velha senhora, empurra Gisele em um poço a mandando para o ‘mundo real’, onde ela vira uma versão live action de si mesmo e por destino acaba conhecendo Robert (Patrick Dempsey) que a pedidos de sua filha, acaba levando Gisele para casa. Seguindo os clichês de animações, Gisele consegue cantar e pedir a ajuda de animais para ajudar no trabalho de casa, faz vestidos de cortinas e sempre vê o lado mágico das coisas. O Príncipe Edward acaba indo atrás dela para salvá-la e levá-la de volta para Andalasia para que possam se casar e assumir o trono, o que Narissa não aceita, indo também ao mundo real para impedir que Edward tenha êxito. Num final épico, com Narissa envenenando Gisele com uma maçã, como no conto de fadas A Branca de Neve, Robert acaba sendo o responsável pelo beijo de amor verdadeiro que acorda Gisele e os dois partem para lutar com uma Narissa que se transformou em dragão, como Malévola em A Bela Adormecida. Depois disso, Gisele escolhe ficar no mundo real com Robert por quem se apaixonou.

 


 

Patrick Dempsey e Amy Adams em Encantada. (Reprodução/Disney)


A sequência contará a história de Gisele dez anos depois, se questionando sobre sua felicidade, seu "felizes para sempre" e desencadeia eventos que mudam na vida de todos, tanto no mundo real como em Andalasia.

 

Leia mais: Nova Ordem Espacial: novo filme de ficção científica da Netflix ganha trailer inédito

 

Patrick Dempsey anunciou que voltará ao papel de Robert e que já recebeu o roteiro para o novo filme, ao lado dele Amy Adams voltará como a princesa Gisele e James Marsden como o Príncipe Edward. Susan Sarandon, Idina Menzel (que interpretou Nancy, namorada de Robert e depois esposa de Edward) e Timothy Spall (que interpretou Nathaniel, lacaio de Narissa) ainda não confirmaram se estarão de volta. O filme também conta com Adam Shankman, diretor responsável por sucessos como Um Amor Para Recordar (2002) e Hairspray: Em Busca da Fama (2007), na direção.

 

Disenchanted ainda não tem data de estreia.

 

(Foto Destaque: Amy Adams e Patrick Dempsey nos papéis de Gisele e Robert, respectivamente. Reprodução/Disney)

Deixe um comentário