Celebridades

Patrícia Poeta fala sobre a cirurgia de emergência que fez

Patricia Poeta fala sobre cirurgia de emergência que precisou fazer e o risco de morte que teve no pós-operatório, como isso afetou a sua forma de ver a vida com outros olhos.

01 Abr 2022 - 11h59 | Atualizado em 01 Abr 2022 - 11h59
Patrícia Poeta fala sobre a cirurgia de emergência que fez Lorena Bueri

Em meados do ano de 2021, a apresentadora e jornalista sofreu uma inflamação nas amigdalas e teve que recorrer a uma cirurgia de emergência e acabou correndo um pequeno risco de morte após a realização da cirurgia. Ela contou que começou a sentir uma dor de garganta e que, depois, a "pequena inflamação" desceu até "quase a base do pescoço".

Hoje, ela vê essa lição de vida como um aprendizado e uma nova chance de recomeço para sua vida: "Eu acho que essa coisa pela qual eu passei, a cirurgia, o susto, eles foram como uma espécie de 'acorda' mesmo. Tem que curtir mesmo a vida, tem que aproveitar mesmo, cada dia é importante, cada momento que você está vivendo com alguém, que você está conversando com uma amiga, tem curtir aquele momento 100%. Às vezes a gente está num lugar, mas não está ao mesmo tempo. A gente está ali, mas está no celular. Acho que essa coisa que aconteceu comigo no ano passado foi bem traumatizante por um lado e ter passado por tudo isso e ter dado a volta por cima isso me fez valorizar mais ainda o momento presente" disse a apresentadora.


Patricia Peota no EPCOT. (Foto: Reprodução/Instagram)


Logo após todo esse susto, Patricia aproveitou a comemoração de 50º aniversário do Walt Disney World Resort, para curtir os passeios pelos 4 parques temáticos do complexo em Orlando, na Flórida (Magic Kingdom Park, EPCOT, Disney's Hollywood Studios e Disney's Animal Kingdom) de um jeito especial para comemorar sua vida.  "Enquanto eu estava com os meus colegas, com a Tania e com a família dela, eu pude aproveitar 100%. Acho que você fica mais observadora [depois de quase morrer], enfim, num lugar mágico daqueles, tudo te encanta e mexe com você mais ainda porque eu acho que você fica ao mesmo tempo também mais sensível no sentido de ver as coisas com mais nitidez, de olhar, observar, admirar. Acho que tudo é mais intenso depois que você passa por um susto desses. E a Disney é um lugar maravilhoso para isso, porque mexe com sonho e esperança.”

Tudo isso fez a apresentadora enxergar a vida com os olhos além da esperança, valorizar os pequenos momentos e pequenas escolhas.

Foto destaque: Patricia. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo