Celebridades

Patrícia Poeta desabafa sobre rumores de briga com Manoel Soares

A jornalista Patrícia Poeta foi escalada para apresentar o programa "Encontro" junto de Manoel Soares, porém após rumores de que os dois não se davam bem, Patrícia fez desabafo no Instagram.

16 Set 2022 - 14h33 | Atualizado em 16 Set 2022 - 14h33
Patrícia Poeta desabafa sobre rumores de briga com Manoel Soares Lorena Bueri

A apresentadora do programa da Globo, “Encontro”, Patricia Poeta tem uma carreira longa e de sucesso. Antes de apresentar o programa matutino, Patrícia trabalhava junto de Tadeu Schmidt no “Fantástico” que vai ao ar nos domingos, após sua saída a jornalista apresentou o programa “É de Casa”, e agora substitui Fátima Bernardes no “Encontro”.

Junto de Manoel Soares, Patrícia Poeta apresenta o programa, porém a jornalista é alvo de rumores sobre não se dar bem com o parceiro de apresentação. "Durante mais de 60 dias fiquei calada. Engoli a seco ataques maldosos e mentiras descabidas ditas por pessoas irresponsáveis. Mas agora chega!!!!! Basta!!!! Sou humana. Sou mulher. Batalhadora e, sinceramente, merecedora de cada conquista até aqui", escreveu ela no post em seu Instagram.


Post de desabafo de Patrícia Poeta (Reprodução/Instagram)


Os rumores dizem que nos bastidores do programa Manoel e Patrícia não se dão bem e ela resolveu falar sobre essa situação em seu post feito na quinta-feira (15). “Antes mesmo de estrear o Encontro, tenho sido bombardeada com mentiras a meu respeito. Todo dia, uma nova. Preciso ser franca e aberta com vocês, como sempre fui ao longo da vida: ver essa gente inventando história a meu respeito (coisas absurdas, por sinal) magoa demais.”, continuou ela sobre os rumores na internet.

“Lidar com críticas eu aceito, afinal quando colocamos o rosto na TV, sabemos que isso pode acontecer. Agora, mentiras: não suporto. Até porque uma mentira contada várias vezes, acaba virando verdade, mesmo não sendo. Mentiras baixas. Se posso dar um conselho com essa experiência: não apedreje uma pessoa sem saber quem ela é de verdade.”, disse Patrícia. Apesar do post, a jornalista não nomeou ninguém em seu desabafo e resolveu focar em falar sobre as mentiras que surgiram com o seu posto no “Encontro”.

Patrícia está substituindo Fátima Bernardes por conta da saída da antecessora para o programa “The Voice Brasil”.

Foto destaque: Patrícia Poeta. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo