Música

Patrícia Bross próxima revelação nacional?

Em entrevista a cantora Patrícia Bross comenta sobre os desafios durante a pandemia e sobre a sua música 'Diva'

11 Fev 2022 - 06h00 | Atualizado em 11 Fev 2022 - 06h00
Patrícia Bross próxima revelação nacional? Lorena Bueri

Ritmo, emoção, carisma e muita música são características presentes nos shows da cantora Patrícia Bross, que estava com a agenda parada desde já início da pandemia e agora reabriu já tendo shows e lançamento de singles marcados.

"Fiquei um grande período longe dos palcos devido ao cenário mundial do coronavírus, o que me deixou muito abalada, porém esperançosa e produzindo muito nesse tempo", conta Patrícia.


Cantora Patrícia Bross no estúdio (Foto: Rprodução/Instagram)


Na pandemia ela lançou "Diva", "D.Brabo" e "Louca (Abusada) além de sua live no youtube. Questionada sobre o porquê de não ter aderido um cronograma maior de lives ela diz "senti falta do público, não é a mesma coisa, mas fiz uma porque estavam me cobrando muito (risos)".

A música e o vídeo clipe “Diva" se tornou sucesso nas redes sociais. Aclamada pelo público a faixa conta com batidas de brega funk e um refrão forte e bem chiclete. O clipe por sua vez tem várias transições de cenário, figurino, coreografias e somente mulheres dançando para fazer jus ao nome da música.  "Escolhi apenas mulheres e com tipos físicos diferentes para mostrar que independente do peso, da cor e da aparência física, qualquer mulher é uma Diva", conta.


Clipe da música Diva (Foto: Reprodução/Youtube)


Durante um período em São Paulo, Patrícia Bross que mora no Rio de Janeiro terminou de gravar seus próximos singles e diz estar animada para saber a resposta do público.  Ainda sem revelar os títulos das faixas diz que o primeiro single a ser lançado conta com sua co-autoria.  Sobre esse lado compositora conta "sempre gostei de compor, confesso que no início tinha um certo receio de mostrar para as pessoas o que escrevi, mas com o tempo estou mais tranquila e escrever com outra pessoa, como foi esse primeiro single, é ainda mais desafiador. Gosto disso."


Cantora Patrícia Bross (Foto: Reprodução/Instagram)


As músicas são de piseiro e bregadeira, ritmos que tomaram conta do país e das redes sociais. Iremos conferir o primeiro single do ano em março, mas durante o pré-lançamento, Patrícia Bross fala que irá soltar alguns spoilers nas suas redes sociais, seguindo a tendência de ensinar a famosa DC, a dancinha do Tik Tok. A artista conta que essas três primeiras músicas são os lançamentos só do primeiro semestre e que o ano de 2022 será regado a muita música e trabalho autoral.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo