Esportes

Pato destaca amor que tem pelo São Paulo e diz que quer ser campeão pelo clube

O atacante Alexandre Pato destacou em sua coletiva de apresentação o amor que sente pelo São Paulo. O jogador ainda disse vai se dedicar ao máximo para conquistar algum título no clube.

30 Mai 2023 - 21h00 | Atualizado em 30 Mai 2023 - 21h00
Pato destaca amor que tem pelo São Paulo e diz que quer ser campeão pelo clube Lorena Bueri

Alexandre Pato, atacante que retornou recentemente para o São Paulo, participou nessa terça-feira (30) da sua coletiva de apresentação no clube. Na coletiva, Pato destacou várias vezes o carinho que tem pelo São Paulo e disse que vai se dedicar muito para ajudar a equipe.


Alexandre Pato durante sua coletiva de apresentação (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)


Essa é a terceira passagem de Alexandre Pato pelo São Paulo. O atacante jogou no clube pela primeira vez em 2014, quando foi emprestado pelo Corinthians. A segunda vez que Pato jogou no tricolor paulista foi em 2019, mas o jogador acabou rescindindo seu contrato com a equipe logo no ano seguinte por conta de estresses com a comissão técnica e com a diretoria.

De volta ao São Paulo, Pato disse que trocaria todos os gols que já marcou por um título com a camisa do tricolor paulista.

“A gente tem planos, a gente tem expectativas. Tive duas passagens aqui, quase fui campeão na primeira e, na segunda, o time foi campeão logo quando eu saí. O que mais quero é ser campeão, seria incrível. O time está indo muito bem, Dorival tem dado estabilidade ao elenco. Se eu trocasse o momento agora e todos os times, todos os gols que fiz por um título no São Paulo, eu trocaria agora. Eu vou me dedicar ao máximo”, disse o atacante.

Quando foi perguntado sobre o que o fez se aproximar do São Paulo, Pato respondeu falando sobre o amor que sente pelo clube.

“Sempre existiu o amor. Eu saí de uma situação muito difícil na vida, e o São Paulo me abraça. Foi num momento conturbado, lá atrás, em 2014. Aí veio a segunda passagem, agora a terceira... Eu acho que Deus foi muito bom comigo, colocou no coração dos dirigentes que eu poderia dar algo a mais para o São Paulo. Cheguei para fazer uma recuperação, eu tinha muitos pensamentos do que iria fazer aqui”, destacou Pato.

O atacante usará a camisa 12 no tricolor paulista e ainda não tem data definida para fazer sua reestreia. Com a camisa do São Paulo, Alexandre Pato soma 47 gols em 133 partidas disputadas pelo clube.

 

Foto Destaque: Alexandre Pato ao lado de Julio Casares, presidente do São Paulo. Rubens Chiri/saopaulofc.net

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo