Moda

PatBo e modelo Alessandra Ambrosio lançam coleção-cápsula

Com peças que homenageiam nossa cultura e tropicalismo, a coleção-cápsula “PatBo x Alessandra Ambrosio" combina o estilo da ex-Victoria's Secret com a expertise do trabalho artesanal da marca mineira

30 Jun 2022 - 11h15 | Atualizado em 30 Jun 2022 - 11h15
PatBo e modelo Alessandra Ambrosio lançam coleção-cápsula  Lorena Bueri

A PatBo, marca da estilista Patricia Bonaldi, e Alessandra Ambrosio lançam coleção-cápsula inédita. Com peças que fazem referência à brasilidade, a colaboração combina o estilo “chic sem esforço” da ex-Victoria's Secret com a expertise do trabalho artesanal da etiqueta mineira. 

Representantes do Brasil no mercado internacional da moda, PatBo e Alessandra Ambrosio compartilharam a cocriação da coleção, que se propõe a reforçar as belezas raras e naturais do país. O lançamento traz tecidos como a tela e o linho natural, equilibrando a sofisticação com uma estética mais rústica. 

Através das cores e texturas, a “PatBo x Alessandra Ambrosio” homenageia nossa cultura e tropicalismo. Inspirada no estilo "effortless" chic da modelo, a paleta da coleção-cápsula conta com tons neutros, como o marfim, verde petróleo, off white e o preto. 


PatBo e Alessandra Ambrosio lançam coleção-cápsula (Foto: Reprodução/ PatBo)


Entre as peças da novidade, se destacam os vestidos que combinam lycra e tela, decorados com fivelas de resina, conjuntos descontraídos que são a cada de um dia ensolarado de férias e um robe feito de renda, com fios dourados de lurex, e sem mangas. Além disso, também estão presentes na coleção shorts de cintura alta, criados a partir de entremeios de franjas, e saias longas de caimento esvoaçante e assimétrico. 

Para Patricia Bonaldi, a parceria é um sonho que se torna realidade. “Ter a Alessandra ao meu lado, lançando uma coleção-cápsula que explora o melhor da PatBo, é uma das maiores realizações na minha carreira. Tenho uma imensa admiração pela Alessandra, seja pela carreira impecável da modelo, pelo seu profissionalismo em anos de estrada, pela sua generosidade e talento. É um sonho! Trouxemos juntas uma coleção que fala sobre explorar o mundo, apreciando momentos e viver intensamente”, contou a estilista em comunicado à imprensa. 

Esse não é o primeiro trabalho fora das passarelas de Alessandra Ambrosio. Em 2018, a ex-Victoria's Secret lançou a marca de beachwear GAL Floripa, em parceria com sua irmã Aline Ambrosio e sua amiga Gisele Cória. 

A coleção “PatBo x Alessandra Ambrosio” já está disponível no site e nas lojas físicas da marca. 

 

Foto destaque: “PatBo x Alessandra Ambrosio”. Reprodução/ PatBo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo