Notícias

Pássaros invadem estacionamento e assustam motoristas nos EUA

No estacionamento do supermercado Walmart, nos Estados Unidos, milhares de pássaros invadiram o local, assustando motoristas e internautas. Veja o vídeo:

12 Jan 2022 - 15h21 | Atualizado em 12 Jan 2022 - 15h21
Pássaros invadem estacionamento e assustam motoristas nos EUA Lorena Bueri

Uma cena tanto quanto inusitada aconteceu no último sábado (8), nos Estados Unidos. No estacionamento do supermercado Walmart, em Mesquite, no estado do Texas, milhares de pássaros “invadiram” o local, assustando motoristas e causando grande repercussão nas redes sociais.

Os pássaros estavam espalhados sobrevoando o supermercado, no chão do estacionamento e alguns ainda pousaram em cima dos carros que estavam parados ali. Essas aves, que possuem semelhança com corvos, são chamadas de grackles e são muito abundantes naquela região.

De dentro do seu veículo, um homem chamado Denis Mehic, registrou o acontecimento em vídeo e publicou em seu Tik Tok, que já acumula mais de 18 milhões de visualizações.

Nos comentários, os internautas pontuaram o caráter “apocalíptico” e “inusitado” da situação, fazendo uma referência à “Birds” (1963), filme de terror do diretor Alfred Hitchcock.


@denisdina12

♬ original sound - Denis Mehic

Momento da invasão dos pássaros, que estavam por toda parte no estabelecimento (Vídeo: Reprodução/ Denis Mehic via Tik Tok)


Apesar de parecer incomum, o acontecimento não é uma novidade. Cenas semelhantes já foram presenciadas em anos anteriores no Texas. Ao portal online Newsweek, a Houston Audubon, organização focada em proteger o ambiente natural para pássaros, explicou a causa do ocorrido.

“Grackles de cauda grande são uma visão permanente em Houston e podem ser encontrados em qualquer área habitada por humanos que tenha algumas árvores. Eles tendem a se reunir em grandes bandos e preferem shopping centers e estacionamentos de fast-food onde há lixo para comida e árvores ou postes de luz para se empoleirar, pontuou.

 

Foto Destaque: Grande número de pássaros grackles espalhados por todo o estacionamento - Créditos: Reprodução/Denis Mehic via Tik Tok

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo