Notícias

Passageiro se recusa a permanecer de máscara durante voo internacional da American Airlines

No dia 20 de janeiro, nesta quinta-feira de 2022, durante voo 38 da American Airlines, passageiro se nega a utilizar máscara de proteção contra a Covid-19 e avião retorna ao ponto de partida.

20 Jan 2022 - 22h00 | Atualizado em 20 Jan 2022 - 22h00
Passageiro se recusa a permanecer de máscara durante voo internacional da American Airlines Lorena Bueri

De acordo com os dados fornecidos pelo site Flightradar24, o voo 38 que ia de Miami a Londres, da American Airlines teve que recuar depois de já ter iniciado a cerca de uma hora a decolagem, após um passageiro não querer colocar a máscara e cumprir com as normas estabelecidas por conta do vírus da Covid-19 nesta quinta-feira, do dia 20 de janeiro de 2022, precisando voltar para o aeroporto dos EUA (Estados Unidos da América), no qual a companhia aérea fez o comunicado.


Avião da American Airlines retorna ao ponto de partida em aeroporto dos Estados Unidos da América, após passageiro recusar a usar máscara no voo. (Foto: Reprodução/Correio de Carajás)


Assim sendo, o g1 recebeu um comunicado da companhia aérea de que "um cliente causou problemas ao se recusar a cumprir com uma ordem federal sobre o uso de máscaras".

As autoridades locais precisaram entrar na aeronave em questão para conduzir a situação, após o avião precisar voltar ao aeroporto em seu local de partida.

Em nota a companhia se pronunciou dizendo que: "Agradecemos nossa equipe por seu profissionalismo e pedimos desculpas aos nossos clientes pelo inconveniente”.


Avião regressa a aeroporto, devido a recusa de passageiro a usar máscara. (Foto: Reprodução/O Antagonista)


Desse modo, o g1 procurou o responsável da segurança aérea do aeroporto internacional da cidade de Miami, polícia do condado de Miami-Dade, para mais esclarecimentos no caso do passageiro pertencente a AA (American Airlines) do voo 38. Levando em conta que até a última reportagem, as autoridades locais não tinham  feito nenhuma declaração sobre o acontecido.

Foto destaque: Passageiro rejeita o uso de máscara em voo 38 da American Airlines e avião é obrigado a retornar ao aeroporto internacional de Miami, nos Estados Unidos da América, nesta quinta-feira, dia 20. Reprodução/Alô Alô Bahia

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo