Notícias

Passageiro brasileiro agride comissária e avião faz pouso forçado

O voo saiu de São Paulo e tinha como destino Nova York, nos Estados Unidos, comandante precisou fazer pouso não programado após episódio de agressão, brasileiro ficou detido em Porto Rico.

12 Jul 2022 - 21h22 | Atualizado em 12 Jul 2022 - 21h22
Passageiro brasileiro agride comissária e avião faz pouso forçado Lorena Bueri

Um voo que ia de São Paulo e tinha como destino Nova York nos Estados Unidos teve que fazer pouso não programado após um tripulante brasileiro agredir uma comissária de bordo e um outro passageiro. O fato aconteceu na madrugada desta terça feira (12), a aeronave da companhia Delta Air Lines, decolou do Aeroporto de Guarulhos e ia para o JFK.

De acordo com as informações do G1, a Delta informou que a briga teria começado no meio da madrugada, pouco depois da decolagem do voo 472, segundo os passageiros, quem deu início às agressões foi um brasileiro, que acabou sendo imobilizado, pelo alto-falante o comandante do voo informou que seria feito um pouso não programado por conta da confussão.


Brasileiro agride comissária e passageiro em voo que ia de SP a NY. Foto Reprodução: Correio 24 horas.

 


Por meio de nota, a companhia informou que a aeronave pousou em San Juan, em Porto Rico, o agressor foi retirado da aeronave, levado pelas autoridades e o voo seguiu viagem, "A Delta tem tolerância zero para comportamentos inadequados em nossos aeroportos e aeronaves, já que nada é mais importante que a segurança de nossos clientes e pessoal", disse a companhia, em nota. 

O motivo da agressão ainda é desconhecido, segundo relatos de alguns passageiros, haviam manchas de sangue pelo interior da aeronave, o agressor ficou detido em Porto Rico, o Itamaraty, a Delta Air Lines e o Aeroporto de San Juan, ainda não informaram sobre o paradeiro do brasileiro. 

De acordo com a Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), o pouso não programado ou pouso forçado é definido quando o "pouso ditado por situação de emergência tal que a permanência da aeronave no ar não deva ser prolongada sob pena de grave risco para os seus ocupantes", a situação é considerada comum, no mês passado o avião que trazia dos EUA o jogador Neymar, teve que fazer um pouso não programado em Roraima, por problemas no para-brisas da aeronave, ninguém se feriu.

 

Foto Destaque: Voo da Delta Air Lines que ia para NY teve pouso não programado após agressão. Reprodução: AEROIN.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo