Exclusivas

Mano Brown recebe Karol Conká na estreia do podcast Mano a Mano

Estreia nesta quinta, 26, o podcast do rapper Mano Brown, que terá como primeira convidada a cantora Karol Conká, onde irão abordar em um papo sem filtro temas como cancelamento, racismo, a infância, os bastidores na música e na vida.

3 min de leitura
23 Ago 2021 - 15h00 | Atulizado em 23 Ago 2021 - 15h00

"A partir de 26 de agosto, os fãs terão a oportunidade de conhecer um outro lado do rapper e compositor. Um universo plural e diverso para ouvir e ser ouvido e ampliar a visão e o debate". Assim que o rapper apresenta seu podcast que terá como primeira convidada a cantora Karol Conká, onde irão abordar em um papo sem filtro temas como cancelamento, racismo, a infância, os bastidores na música e na vida, além do resgate de recordações que Brown traz dos Racionais MC's.


 

Mano Brown e Karol Conka no primeiro episódio do podcast Mano a Mano (Foto: Jef Delgado/Spotify)


"Só conversas profundas como a que tivemos são capazes de trazer a devida perspectiva para questões complexas como a cultura do cancelamento, da qual me tornei um ícone. Numa época em que a comunicação é tão rápida e fragmentada que mal conseguimos absorver seu conteúdo, espaços de reflexão como os que propõe o Mano a Mano são um verdadeiro oásis", comenta Karol.

Música, esporte, política, religião, sociedade e cultura são os cenários de convidados diversos e controversos que o anfitrião Mano Brown terá a oportunidade de conversar no podcast, exclusivo do SpotifyUm universo plural que une entretenimento e informação, com espaço para expandir as ideias e gerar diálogo. Além de Karol Conká, o médico Drauzio Varella, o pastor Henrique Vieira, o técnico de futebol Vanderlei Luxemburgo e o político Fernando Holiday são os outros convidados já confirmados para participarem do podcast. 

Ao todo, são 16 episódios, que irão ao ar semanalmente, toda quinta-feira, com assuntos importantes, interessantes, histórias reveladoras no melhor estilo Mano a Mano. 

https://lorena.r7.com/post/Beyonce-ostenta-colar-avaliado-em-R161-milhoes-de-reais

https://lorena.r7.com/post/Lorde-lanca-o-album-Solar-Power

https://lorena.r7.com/post/IZA-confirmada-no-Palco-Mundo-do-Rock-in-Rio-2022-ja-curtiu-o-festival-da-plateia

Com direção criativa da Agência GANA e a produção de Mugshot e Boogie Naipe, Mano a Mano é um podcast Original Spotify e estreia em 26 de agosto, grátis, apenas no Spotify.

 

(Foto Destaque: Jef Delgado/Spotify)

Deixe um comentário