Esportes

Partida entre Atlético-GO e Goiás termina com o placar de 0 a 0

Jogo entre Atlético-GO e o Goiás, terminou com o placar de 0 a 0, partida ocorreu no Estádio Antônio Accioly, pelas oitavas de final da Copa do Brasil

22 Jun 2022 - 22h00 | Atualizado em 22 Jun 2022 - 22h00
Partida entre Atlético-GO e Goiás termina com o placar de 0 a 0 Lorena Bueri

Nesta quarta-feira (22), ocorreu a partida entre o Atlético Clube Goianiense e o Goiás, mesmo com os times pressionando uns aos outros, o placar terminou em 0 a 0. O jogo foi o primeiro entre os clubes goianos na fase de mata-mata da história do torneio e aconteceu no Estádio Antônio Accioly. Partida das oitavas de final da Copa do Brasil.

O Atlético-GO teve mais iniciativa durante a partida, porém encarou dificuldades nas tentativas de furar a defesa do adversário. Bem posicionado, o Verdão parecia estar satisfeito com o caminho que a partida estava seguindo, só contra-atacando pontualmente.  


Foto da partida do Atlético-GO x Goiás. (Reprodução/Bruno Corsino/ACG/Flickr).


O time da casa demonstrou um desempenho superior no primeiro tempo, mas o goleiro Tadeu fez uma grande defesa aos 39 minutos. Caetano bateu para o gol, no rebote o arqueiro passou para o Rato cabecear só, e acabou mandando para fora. Luiz Fernando tentou aproveitar outra oportunidade que surgiu aos 47 minutos, mas também mandou para fora. O Goiás teve uma chance aos 32 minutos, com Pedro Raul que chutou com a esquerda mas acabou passando direto. 

No segundo tempo, não houveram grandes mudanças no cenário no começo. O Dragão pressionou ainda mais, mas Tadeu, goleiro do Verdão, não teve muito trabalho. As substituições surtiram pouco efeito na partida, que acabou tendo uma queda em seu ritmo, com o time visitante sendo uma ameaça maior somente depois dos 30 minutos. Elvis encontrou sua maior chance de dar vitória ao Goiás aos 37 minutos, tendo sido interrompida pelo goleiro Ronaldo. E terminando esta partida sem haver algum gol marcado, dando o empate na partida.

Os clubes voltarão a se encontrar em um confronto no dia 13 de julho, às 19 horas. Dessa vez quem estará jogando em casa é o Goiás, a partida acontecerá no Estádio Hailé Pinheiro, a Serrinha. Quem ganhar este jogo se classifica. Caso ocorra um empate, a decisão será dada nos pênaltis. 

 

Foto Destaque: Partida do Atlético-GO com o Goiás. Reprodução/Heber Gomes/Atlético-GO.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo