Esportes

Partida da copinha é interrompida por invasão de torcedor com faca na Arena Barueri

Jogo de sábado da semifinal da copinha entre São Paulo e Palmeiras é interrompido por invasores que entraram no campo e foram pra cima dos jogadores do Palmeiras

23 Jan 2022 - 19h00 | Atualizado em 23 Jan 2022 - 19h00
Partida da copinha é interrompida por invasão de torcedor com faca na Arena Barueri Lorena Bueri

Neste sábado (22), o time do Palmeiras enfrentou o São Paulo pela semifinal da copinha vencendo o jogo pelo placar de 1 a 0 na Arena Barueri, mas o destaque do jogo não ficou só por conta da vitória Alviverde, Torcedores do São Paulo invadiram o campo e ameaçaram os jogadores Palmeirenses, logo após a confusão uma faca e um pedaço de cadeira foi encontrada pela arbitragem onde paralisaram a partida.


Faca apreendida do invasor. (Foto:Reprodução/Sport TV


A partida foi interrompida, nos acréscimos finais, depois da retirada dos torcedores a arbitragem seguiu com o jogo. Os jogadores do Palmeiras se sentiram desconfortáveis e não queriam voltar ao jogo após o "choque", ainda mais pelo fato da melhor campanha ter sido realizada pelo São Paulo, onde tinham mando de campo com torcida única.  

Mas com a retomada de jogo o time do Palmeiras conseguiu voltar e sacramentar a vitória e a vaga para Final com o gol do camisa 7 Giovani logo no primeiro tempo. A final Paulista será contra o Santos no dia 25/01 que venceu o América MG na outra parte da chave pelo placar de 3 a 0.  


Giovani comemorando o gol. (Foto: Reprodução/Roberto Zacarias)


Os invasores foram encaminhados para averiguação no Jecrim (Juizado Especial Criminal). Os quatro invasores vão prestar esclarecimentos sobre os objetos jogados em direção ao campo e o motivo do ocorrido.  

São Paulo em nota declarou total repúdio a ações violentas tomadas em jogo. E a federação Paulista também soltou uma nota lamentando o ocorrido:   

“A Federação Paulista de Futebol repudia veementemente as lamentáveis cenas de invasão de certos indivíduos, arremesso de objetos e o flagrante de uma faca no campo da semifinal da Copa São Paulo, entre São Paulo e Palmeiras, em Barueri, neste sábado. A FPF cobrará das autoridades que os criminosos travestidos de torcedores que praticaram tais atos sejam punidos com o maior rigor da lei e permaneçam afastados dos estádios.”   

Nenhum jogador do Palmeiras nem do São paulo se machucaram e o time visitante precisou sair de campo escoltados. 

Foto destaque: Duelo paulista na copinha. Reprodução/Alexandre Battibugli/Copinha

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo