BBB

Participantes recebem alerta pela segunda vez no dia e Aline dispara: “Avisou uma vez, tá avisado’

Na tarde desta quarta-feira, os participantes do Big Brother Brasil 2023 receberam uma nova chamada porque deixaram almofadas fora do lugar e Aline se irrita com a situação.

02 Mar 2023 - 21h45 | Atualizado em 02 Mar 2023 - 21h45
Participantes recebem alerta pela segunda vez no dia e Aline dispara: “Avisou uma vez, tá avisado’ Lorena Bueri

Na tarde desta quinta-feira (02), Cezar Black, Aline e Amanda estavam no gramado da área externa da casa mais vigiada do país quando ouviram o aviso que afirmou: “Atenção. A almofada da sala deve permanecer na sala.

Esse é o segundo aviso igual do dia.” Em seguida, Aline aponta para o lugar onde estão colocadas as almofadas e Cezar Black, que já estava recolhendo algumas almofadas do lado de fora, já começa a procurar as demais que estavam espalhadas para seguir as ordens do aviso e coloca-las de volta dentro da sala da casa.

Enquanto isso, Aline Wirley e Amanda observam a situação enquanto estão deitadas no chão do gramado e Aline dispara: “Puts, mais um aviso desse e nós vamos tudo para o ‘tá com nada’’. A sister mostrou estar preocupada após a segunda chamada do dia em relação ao mesmo assunto que já havia sido ressaltado anteriormente.



Amanda concorda e ainda pergunta quem foi a pessoa que tirou as almofadas de dentro da sala e trouxe para o lado de fora. Aline diz que a situação é simples de ser entendida e ressalta que a situação não é em relação ao cômodo da sala especificamente, mas a mensagem é clara: O que está no ambiente, é parar no ambiente e não é para ficar circulando em outros cômodos da casa. “É isso: Avisou uma vez, tá avisado.” Completa Aline.

Na manhã desta quinta-feira, Key Alves e Domitila também foram surpreendidas com o mesmo aviso em relação às almofadas da sala.

As Sisters estavam sentadas nos bancos da área externa da casa, que estava cheio de almofadas que pertenciam à sala da casa e levaram uma chamada, sendo avisadas que deveriam estar em seu devido lugar. Logo em seguida, as duas  foram colocar as almofadas dentro da casa e Domitila e Key ficaram surpresas, ressaltando que não sabiam que essa situação poderia gerar uma chamada.

 

Foto Destaque: Cezarv Black recolhe as almofadas da área externa. Foto: Reprodução/ Twitter

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo