BBB

Participantes fazem plantão e se revezam para atender Big Fone

Tanto as sisters do ‘Deserto’ quanto o grupo ‘Fundo do Mar’ acreditam que o big fone irá tocar e fazem plantão na frente do telefone nesta quinta-feira, dia da prova do líder.

30 Mar 2023 - 18h56 | Atualizado em 30 Mar 2023 - 18h56
 Participantes fazem plantão e se revezam para atender Big Fone  Lorena Bueri

Na tarde desta quinta-feira (30), os brothers ainda permaneciam de "vigília" na frente do Big Fone; apesar de não ter sido confirmado para o público que o aparelho toque, todos os participantes acreditam que acontecerá. 

Os brothers ficam pela área externa do programa observando o telefone ou bem próximo dele, aguardando que o mesmo toque. Amanda, Bruna, Larissa e Aline se revezam para ficar perto do Big Fone enquanto o outro grupo, Aquário, faz o mesmo. 

Essa movimentação dos brothers na casa tem gerado muitos comentários divertidos dos fãs de BBB na internet. “Big Trote Brasil” comentou um internauta. 


Larissa e Aline Wirley em frente ao Big Fone. (video/reprodução: Twitter)


Larissa e Aline Wirley, em conversa na frente do Big Fone, levantam a hipótese que o telefone não toque e riem da situação. 

Durante papo das sisters, Larissa contou que Marvvila precisa ir para o paredão porque nunca foi. A cantora já foi indicada algumas vezes, mas sempre escapou na prova bate-volta. A personal trainer afirma que Marvvila está no TOP 10 e nunca participou da experiencia de ir ao paredão.  

Na noite desta quinta-feira, acontecerá a prova do líder e por isso os brothers se revezam tanto no "plantão"; no fim da tarde, Amanda foi uma das sisters que ‘desistiu’ da 'vigília' para descansar para a prova. 

Apesar de não saber como a prova será, os brothers tem que estar preparados para tudo, principalmente se for uma prova de resistência. O líder será autoimune.

Semana ‘Inversa’? 

Nesta semana, a produção do programa divulgou que a votação deste paredão será diferente. Apesar de não divulgarem tantas informações, público acredita que se trate de uma votação inversa, votar para quem quer que fique. 

 

Foto Destaque: Larissa e Aline Wirley em frente ao Big Fone. (foto/reprodução: Gshow)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo