Música

Participantes do The Voice Brasil surpreendem com canções de Olivia Rodrigo e Luísa Sonza

A décima primeira temporada do The Voice Brasil surpreendeu com interpretações intensas e um repertório com canções mais atuais, fugindo um pouco dos clássicos da música popular.

23 Nov 2022 - 17h50 | Atualizado em 23 Nov 2022 - 17h50
Participantes do The Voice Brasil surpreendem com canções de Olivia Rodrigo e Luísa Sonza Lorena Bueri

A décima primeira temporada do The Voice Brasil já está sendo transmitida pela Rede Globo, e emocionou os telespectadores nesta terça-feira (22). O programa é uma versão brasileira do reality de música americano e conta com quatro jurados: Lulu Santos, Iza, Michel Teló e Gaby Amarantos. Por enquanto, a competição está na fase de audições às cegas, onde os participantes cantam com os jurados de costas para eles. Nesse momento, o que vale é a voz e a afinação, e isso foi o bastante para os cantores impressionarem os jurados e o público.


Primeira formação de jurados do The Voice Brasil (Foto: Reprodução/Rede Globo)


Com o clássico “Luiza” de Tom Jobim, Antonia Medeiros foi escolhida pelos quatro jurados, mas optou pelo time de Iza. Adri Amorim interpretou Espiral de Ilusão, do rapper e sambista Criolo, e escolheu o time de Gaby Amarantos. Sucessos conhecidos como Hallelujah, de Leonard Cohen, e Sina, do Djavan, também foram interpretados no programa. Mas além dos clássicos, chamou a atenção alguns participantes escolherem canções pop atuais e reconstruirem a sonoridade em sua própria versão. O casal Victor e Gabih mostraram química no palco ao interpretar o hit “Também Não Sei de Nada”, de Luísa Sonza e Lulu Santos, conseguindo virar a cadeira dos quatro jurados e optando pelo time de Lulu. Já Isis Mendonça, escolheu o single “Favorite Crime” de Olivia Rodrigo, famosa no Tiktok, e também ficou no time de Lulu.


Isis interpretando Olivia Rodrigo (Foto: Reprodução/Gshow)


A edição brasileira do The Voice começou em 2012, com Lulu Santos, Carlinhos Brown, Claudia Leitte e Daniel. E mesmo sofrendo algumas substituições no elenco conforme as temporadas foram passando, o reality se tornou um fenômeno nacional, chegando a ganhar até edições especiais, focadas no talento musical de crianças e idosos. Com o sucesso já estabelecido, é de se esperar que o The Voice Brasil continue por muitos anos, se renovando junto com a modernidade e trazendo cada vez mais canções atuais da juventude para a grade de apresentação, e essa edição parece ter vindo para provar isso.

 

Foto Destaque: The Voice Brasil 2022. Reprodução/Gshow

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo