Reality

Participantes do "Ilha Record", Sté Viegas e Nakagima assumem namoro

O Ilha Record está em clima de amor, tudo porque Flávio Nakagima e Sté Viegas finalmente se assumiram e estão oficialmente namorando. Pedido foi exibido no episódio da última terça-feira (30).

31 Ago 2022 - 16h59 | Atualizado em 31 Ago 2022 - 16h59
Participantes do 'Ilha Record', Sté Viegas e Nakagima assumem namoro Lorena Bueri

Participantes do reality show "Ilha Record", Flávio Nakagima e Sté Viegas usaram suas contas oficiais no Instagram para assumir o que todos já imaginavam: o relacionamento entre os dois. Na última terça-feira (30), a atração da emissora de Edir Macedo exibiu o pedido que o rapaz fez para a moça. Segundo a influencer, ela "queimou a língua", pois achou que não haveria nada entre eles.

Flávio e Sté estavam vivendo um affair dentro do reality desde julho, mas fora do confinamento não deram pistas se havia sido algo passageiro ou se era para valer. Agora, os dois passaram a trocar declarações de amor após a Record TV mostrar o pedido de namoro feito por Nakagima.


Sté Viegas e Flávio Nakagima assumem relacionamento. (Foto: Reprodução/Instagram)


O surfista e a artista da internet já conheciam antes do "Ilha". Ambos participaram do "De Férias Com o Ex", mas em edições diferentes.

No vídeo compartilhado no Instagram, Sté afirma que estava decidida a não namorar mais ninguém por conta de frustrações em relacionamentos passados. Segundo a influencer, Nakagima se tornou seu "mar de leveza".

Já na publicação feita por Flávio, as declarações não foram muito diferentes. O surfista afirma que ela entrou na vida dele de forma surpresa e que as coisas tinham que acontecer como aconteceram. Por fim, ele afirma que irá fazer de Sté a mulher mais feliz do mundo.

Não é a primeira vez que um reality da Record TV forma casais. Outros pares, como Aryane Steinkopf e Beto Malfacini, já haviam sido formados. No caso,  ambos se conheceram em "A Fazenda 6", em 2013, se casaram em 2014 e hoje são pais de duas crianças.

Já na 9ª edição do reality rural, em 2017, a vencedora da edição, Flávia Viana, começou um romance dentro da casa com o humorista Marcelo "Ié Ié", e desde então a relação se fortaleceu e, em 2020, foram pais do primeiro filho. Vale lembrar que a moça já havia participado da 7ª edição do BBB.

Foto destaque: Nakagima e Sté Viegas assumem namoro. Reprodução/Instagram 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo