Reality

Participante do BBB 21 já namorou famosa e é amigo de longa data de outro brother

Segundo o colunista Léo Dias, o participante do grupo do Pipoca do BBB 21, Arcrebiano Araújo teve um relacionamento de dois aos com a cantora Maraisa, da dupla com Maiara. Além disso, o brother é amigo de longa data de outro participante.

20 Jan 2021 - 18h22 | Atualizado em 20 Jan 2021 - 18h22
Participante do BBB 21 já namorou famosa e é amigo de longa data de outro brother Lorena Bueri

Segundo o colunista Léo Dias, do “Metrópole", o mais novo participante do BBB 21, Arcrebiano Araújo, é ex-namorado da cantora Maraisa (da dupla com Maiara). O capixaba que entrou no reality solteiro, teve um relacionamento com a cantora por pouco mais de dois anos. Segundo o colunista, o brother trabalhava como segurança  particular antes de se aventurar na vida de modelo e assim entrar para o elenco do grupo Pipoca no Big Brother Brasil 21. Ele tem 29 anos de idade e é morador de Vila Velha, no Espírito Santo. Formado em educação física, Bil, como gosta de ser chamado, trabalha como modelo.

 

Maraisa comentou no Twitter de forma tranquila e bem humorada sobre a participação de seu ex. “O Bil tá no BBB? Agora não sei mais pra quem torcer”. A cantora também comentou sobre a participação de Rodolffo Matthaus, seu amigo que também está entre os confinados.


Maraisa comenta participação de seu ex no BBB 21 (Foto:Reprodução/Twitter)


Ainda segundo Léo Dias, Arcrebiano e Arthur Picoli, outro integrante do grupo Pipoca, já se conheciam antes mesmo do confinamento e são amigos de longa data. Os dois são naturais do Espírito Santo, moraram em Goiânia na adolescência e trabalham como instrutores de crossfit. De acordo com o colunista, a ideia da produção do reality show é fazer com que os dois formem uma aliança dentro do reality show. O detalhe é: foi solicitado que eles finjam não se conhecer. Além de Arcrebiano e Arthur, Pocah e Camila de Lucas já fizeram trabalhos juntas antes e possuem a mesma assessoria.


Arcrebiano Araújo e Arthur Picoli (Foto:Reprodução/Metrópole)


Leia mais: Anitta fica indignada ao saber que Pocah estará no BBB 21

 

O BBB 21 começa na próxima segunda-feira (25), mas o jogo já começou. Após o anúncio de todos os participantes, o apresentador do programa, Tiago Leifert, anunciou que uma votação, para imunizar seis jogadores, está aberta e o resultado será revelado no "Fantástico", domingo (24).

 

 

(Foto destaque: Participante do BBB 21 já namorou famosa e é amigo de longa data de outro brother. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo