Reality

Participante de "No Limite" faz oração e discurso sobre diversidade; saiba mais

Depois de uma conversa sobre diversidade, Shirley Miranda, participante da sexta temporada de "No Limite" propõe oração em grupo e assume não mudar seus "princípios" e não conviver com coisas "diferentes"

06 Mai 2022 - 16h14 | Atualizado em 06 Mai 2022 - 16h14
Participante de 'No Limite' faz oração e discurso sobre diversidade; saiba mais  Lorena Bueri

O último episódio que foi ao ar da sexta temporada de “No limite” nesta quinta-feira (5), deu o que falar. Após uma conversa sobre diversidade, a educadora física Shirley Miranda fez uma oração para a tribo Lua. O ato incomodou não só os colegas de elenco, que ficaram visivelmente desconfortáveis com a atitude, e também o público que assistia ao programa.

Os participantes estavam cantando a música de Tim Maia, “Vale Tudo”, quando Kamyla Romaniuk citou uma recente alteração da letra para mudar o verso “só não pode dançar homem com homem e nem mulher com mulher”.

“O Lulu Santos regravou essa música, agora recentemente, já trocando essa frase: ‘pode dançar homem com homem e mulher com mulher” disse a biomédica. Pouco tempo após a conversa, Shirley começou a fazer seu discurso.

A educadora falou sobre suas crenças e propôs uma oração. “Vamos agradecer e vamos orar? Todo mundo concorda?, sugeriu. Apesar de aceitarem, muitos não gostaram da atitude da participante. “Ela puxou a oração dela, mas foi em um momento que achei muito impróprio, estávamos falando de diversidade”, criticou Adriano Gannan.


 

Parte do discurso de Shirley. (Foto: Reprodução/Twitter)


Shirley em seu discurso falou sobre não mudar seus “princípios” e que nunca tinha convivido com muitas coisas “diferentes”. “É bom demais você não ser ignorante das coisas, então eu fico prestando muita atenção, estou ligada na conversa de vocês. Eu quero sair daqui sabendo mais e criticando menos. Eu tenho meus princípios e eu não vou mudá-los. Mas opinião, cara, a gente muda. Eu tô amando essa coisa toda diferente, nunca convivi com pessoas tão diferentes. E ontem eu estava deitada e pensando nisso, já agradecendo a Deus”, disse.


 

 

Internauta reagindo ao discurso de Shirley. (Foto: Reprodução/Twitter)


Os participantes comentaram sobre a oração voltada apenas para a sua crença e pela falta de respeito com os outros membros que são adeptos de outras religiões. 

Nas redes sociais os telespectadores ficaram frustrados com a atitude de Shirley, principalmente os que admiravam a participante dentro do programa.

Foto destaque: Shirley Miranda. Reprodução/Uol

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo