Esportes

Paris entra no clima da final da Champions e ganha cores de Liverpool e Real Madrid

Paris já está preparada para a grande decisão da Champions League e começa a receber a visita dos torcedores de Liverpool e Real Madrid. A final será no sábado, às 16h (de Brasília).

26 Mai 2022 - 20h40 | Atualizado em 26 Mai 2022 - 20h40
Paris entra no clima da final da Champions e ganha cores de Liverpool e Real Madrid Lorena Bueri

A final da Champions League é sempre um evento especial, e Paris já sabe disso. A dois dias da decisão, aos poucos, a capital francesa ganha as cores de Liverpool e Real Madrid. A final será disputada neste sábado (28), às 16h (de Brasília), no Stade de France, em Saint-Denis. O estádio será o palco da decisão da Champions League pela terceira vez na história. 

Uma carga de 20 mil ingressos foi destinada para cada uma das torcidas. Contudo, a expectativa é de que cerca de 60 mil torcedores do Liverpool cheguem em Paris até sábado. Do lado do Real Madrid, são esperados um pouco mais de 20 mil merengues na capital da França.  

O confronto será uma reedição da final da Champions League da temporada 2017/18. Na ocasião, o Real Madrid derrotou os Reds e levantou a taça da competição pela 13ª vez em sua história - o maior campeão do torneio. O Liverpool, tem seis títulos e busca a sua sétima taça da Champions. Ou seja, somando às duas equipes, o Stade de France receberá um total de 19 troféus da competição. 



O Real Madrid chega à final após protagonizar viradas históricas nesta edição da Champions. O time espanhol se classificou heroicamente em todas as fases do mata-mata: contra o PSG, Chelsea e Manchester City. Já o Liverpool, conseguiu suas classificações com maior tranquilidade. Os Reds enfrentaram a Inter de Milão, o Benfica e o Villarreal, e, apesar de alguns sustos, se demonstrou superior na maior parte dos confrontos. 

Conforme divulgado pela Uefa, às duas equipes irão a campo com seus uniformes principais: Liverpool inteiramente de vermelho e o Real Madrid com seu tradicional uniforme branco. Alisson – goleiro dos Reds - vestirá preto, enquanto Courtois – goleiro do clube merengue - usará verde. 


Uniformes de Liverpool e Real Madrid para a final. (Foto: Reprodução/ Divulgação/ UEFA)


Agora, a expectativa é de um grande jogo em Paris. Liverpool e Real Madrid são duas das melhores equipes do mundo e a disputa será equilibrada no mais alto nível. A grande final terá transmissão da TNT Sports (TV fechada) e da HBO MAX (streaming). 


Taça da Champions será disputada por Liverpool e Real Madrid. (Foto: Reprodução/ ©UEFA)


Na atual temporada, o Liverpool conquistou as taças da Copa da Inglaterra e da Copa da Liga Inglesa, além de levar a disputa da Premier League atéo último minuto com o Manchester City, porém, acabou perdendo. O Real Madrid, por sua vez, chega à decisão com o título de campeão espanhol.

 

Foto Destaque: Liverpool e Real Madrid se enfrentam na final da Champions em Paris. Reprodução/ Boris Streubel/ UEFA via Getty Images

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo