Celebridades

Paris Hilton revela ter sido abusada sexualmente em internato

Paris Hilton detalhou o abuso sexual que sofreu enquanto frequentava a Provo Canyon School, um internato de Utah para adolescentes problemáticos, na década de 1990.

11 Out 2022 - 18h44 | Atualizado em 11 Out 2022 - 18h44
Paris Hilton revela ter sido abusada sexualmente em internato Lorena Bueri

Aviso de conteúdo: este texto sobre Paris Hilton aborda assuntos como abuso sexual e violência contra a mulher, podendo ser gatilho para algumas pessoas. Se você ou alguém que você conhece esteja passando por esse problema, Disque 180.

Paris Hilton está dobrando os seus esforços para fechar seu antigo internato, a Provo Canyon School, depois de revelar que foi abusada sexualmente enquanto estava no estabelecimento.

O novo relato da socialite de 41 anos faz parte da reportagem investigativa do The New York Times sobre a cultura generalizada de campos de treinamento, centros de terapia, internatos terapêuticos e centros de tratamento para “adolescentes problemáticos”.

Paris Hilton falou pela primeira vez sobre os 11 meses que passou na Provo Canyon School durante seu documentário, This Is Paris, de 2020, chamando sua estadia no internato de um “pesadelo vivo”.


Paris Hilton (Foto: Reprodução/The New York Times)


No entanto, como parte da recente investigação, Paris agora revelou que, além do abuso mental, emocional, físico e verbal, ela também foi abusada sexualmente.

“Na Provo Canyon School, fui acordada no meio da noite por funcionários do sexo masculino que me conduziram a uma sala privada e realizaram exames cervicais em mim no meio da noite.” Hilton twittou logo após o The New York Times publicar sua investigação.

Ela acrescentou em um novo tweet: “Privado de sono e fortemente medicada, eu não entendia o que estava acontecendo. Fui forçada a deitar em uma mesa acolchoada, abrir as pernas e submeter-me a exames cervicais. Eu chorei enquanto eles me seguravam e diziam: 'Não!' Eles apenas disseram: 'Cala a boca. Fique quieta. Pare de lutar ou você irá para Obs.'”


Paris Hilton. (Vídeo: Reprodução/Twitter)


Falando ao NYT, Paris Hilton detalhou os abusos sofridos: “Muito tarde da noite… isso seria por volta das três ou quatro da manhã. Eles levavam a mim e às outras meninas para esta sala e faziam exames médicos.”

A estrela de reality show também alegou que os exames médicos não seriam feitos na presença de um médico, mas sim administrados por membros da equipe. “Isso nem foi com um médico. Foi com alguns membros da equipe diferentes, onde eles nos colocaram na mesa e colocaram os dedos dentro de nós.”

“Foi realmente assustador, e era algo que eu realmente bloqueei por muitos anos”, disse ela.

Em seus tweets, Paris reforçou o seu pedido para que a escola fosse fechada: “Esta foi uma experiência recorrente não só para mim, mas para outros #sobreviventes. Eu fui violada e estou chorando enquanto digito isso porque ninguém, especialmente uma criança, deveria ser abusada sexualmente. Minha infância foi roubada de mim e isso me mata, isso ainda está acontecendo com outras crianças inocentes”. 


Paris Hilton. (Foto: Reprodução/Instagram)


O Times afirma que a escola ainda enfrenta vários processos, com um processo - no qual 49 demandantes são nomeados - mais de duas dúzias de pessoas alegaram ter sido abusadas sexualmente por um ex-diretor médico.

Em agosto de 2021, a Universal Health Services foi  processada pela suposta “tortura” e “abuso sexual” de outro interno.

Aaron Ross tinha 13 anos quando foi enviado para a Provo Canyon School, em 2001, onde afirma que um membro da equipe o obrigou a fazer sexo oral neles uma dúzia de vezes sob ameaça de fome, trancou-o em confinamento solitário por semanas e o fez sentar por semanas em uma mesa de frente para a parede.

A ação acusou a escola de praticar “uma miríade de maus-tratos, incluindo abuso físico, verbal e sexual, sedação química e isolamento, trabalho vigoroso, uso de restrições físicas, privação de comida e sono e humilhação, entre outros, alguns dos quais a Convenção de Genebra aponta como sendo muito extremo para prisioneiros de guerra”.

Ele disse que Provo Canyon está entre as “piores das piores” escolas supostamente abusivas, destacando a campanha de Paris Hilton para endurecer as leis que monitoram instituições para adolescentes problemáticos, seu suposto abuso em Provo Canyon e centenas de investigações policiais e reguladoras sobre agressões, crimes sexuais e abuso infantil desde 2012.

Em março de 2021, o Legislativo de Utah aprovou o projeto de lei SB127 apoiado por Paris para promulgar mais regulamentos sobre os centros de tratamento de “adolescentes problemáticos” do estado.

Foto de Destaque: Paris Hilton. Reprodução/New York Times.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo