Celebridades

Paris Hilton revela ter sido abusada sexualmente aos 15 anos

Paris Hilton resolveu abrir o coração em entrevista a Glamour UK e revela ter sido abusada sexualmente e dopada aos 15 anos, sendo a sua primeira experiência sexual.

26 Fev 2023 - 17h38 | Atualizado em 26 Fev 2023 - 17h38
Paris Hilton revela ter sido abusada sexualmente aos 15 anos Lorena Bueri

A socialite Paris Hilton, de 42 anos, revelou recentemente em entrevista 'Glamour UK' alguns traumas que ocorreram quando Paris tinha apenas 15 anos, como o abuso sexual quando a socialite ainda era adolescente.

Paris Hilton relatou que morava com a avó materna na cidade de Palm Springs, mas sempre costumava passar os finais de semana com as amigas em Los Angeles, aonde frequentavam o shopping Century City. A socialite conta que durante um dos passeios, era normal que alguns homens mais velhos visitassem a loja e ficasse conversando com ela e suas amigas até trocarem o número do pager, na época. Até que um deles convidou Paris e suas amigas para que fossem até sua casa. A socialite conta, que um deles se aproximou de Paris Hilton e insistiu para que a jovem de 15 anos consumisse vinho.


Paris Hilton, Carter Reum e o filho do casal Phoenix (Foto: Reprodução/ f5folha.com)


“Eu não bebia nem nada naquela época, mas quando tomei talvez um ou dois goles, imediatamente comecei a me sentir tonta e desorientada. Não sei o que ele colocou lá dentro, presumo que tenha sido um ‘roofie’ [Rohypnol]”. Afirmou Paris Hilton em entrevista.

A socialite afirma ter acordado horas depois e notado que sua amiga havia sumido mais Paris sabia o que havia acabado de acontecer: 

"Eu lembrei. Eu tenho visões dele em cima de mim, cobrindo minha boca, dizendo: ‘Você está sonhando, você está sonhando’ e sussurrando isso no meu ouvido”. Recorda.

Após o abuso sexual sofrido, Paris Hilton revela ter sido sua primeira experiência sexual e fazendo com que a socialite se fechasse para o mundo, passando dois anos em um internato.

A socialite também se recorda do aborto feito quando tinha 20 anos: “Isso também era algo sobre o qual eu não queria falar porque havia muita vergonha em torno disso. Eu era criança e não estava preparada para isso”. Conta a socialite.

Paris Hilton que hoje é mãe do pequeno Phoenix, fruto da sua união com seu marido,  Carter Reum e atualmente está curtindo a maternidade do pequeno.

 

Foto Destaque: Paris Hilton conta ter sido dopada e abusada sexualmente aos 15 anos. Reprodução/ istoe.com

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo